Connect with us

Entretenimento

Ex-apresentador do Cidade Alerta é encontrado morto no RS

Publicado a

em

Voltaire Porto foi encontrado morto em sua casa em Porto Alegre (RS), na noite desta terça-feira (13). O jornalista ficou famoso no sul do país graças à sua atuação na Record TV Rio Grande do Sul, filial em que chegou a apresentar o “Cidade Alerta” por seis anos. Ele foi desligado da emissora em março deste ano. Desde então, Porto atuava na Rádio Guaíba – também do grupo Record.

A notícia de sua morte, inclusive, foi dada durante o programa “Contraponto”, apresentado por Fabiano Brasil, da mesma empresa. Na ocasião, o radialista chegou a ler uma nota de pesar das companhias, que depois foi postada nas redes sociais.

As circunstâncias do falecimento e detalhes sobre atos fúnebres, no entanto, não foram divulgados. De acordo com o SBT, a polícia do estado trabalha com a hipótese de suicídio. Com 47 anos e mais de 20 anos de carreira, Porto estava na afiliada gaúcha da Record há mais de quinze anos. Além do “Cidade Alerta”, o profissional comandou por dez anos o “Balanço Geral” dos sábados.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.