Connect with us

Musica & Youtube

Ex-BBB Jaquelline Grohalski declara apoio a Jair Bolsonaro e gera polêmica na web

Publicado a

em

A ex-participante do BBB 18, Jaquelline Grohalski, acabou ganhando sua fama após fazer parte do elenco do reality da Globo. Nos dias atuais, ela estava apresentando o programa Cruzeiro Colorido, no entanto, acabou perdendo o emprego após declarar seu apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro. O reality emitiu um comunicado oficial e, apesar de não afirmar que Jaquellina foi de fato demitida, o perfil oficial da influenciadora retirou a marcação de apresentadora da atração. Ex-BBB Emilly Araújo rejeita convite para A Fazenda 14 e revela motivo: “Não vou” Jair Bolsonaro é o atual presidente do país e está concorrendo a reeleição. Algumas pesquisas afirmam que o candidato se encontra na segunda posição na disputa, perdendo apenas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Amanda Klein diz reação do marido após ataque de Bolsonaro: “Cada um tem a sua opinião” A ex-BBB Jaquelline Grohalski se pronunciou nas redes sociais se mostrando a favor do presidente. Nascida em Rondônia, ela é uma grande defensora do agro e afirmou que apertará o número 22 (número correspondente a Jair Bolsonaro) na urna eletrônica em outubro. “Oficialmente declaro 22 nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança temos que respeitar o outro”, revelou ela. Ex-BBB declara apoio a Jair Bolsonaro e gera polêmica na web Ex-BBB declara apoio a Jair Bolsonaro e gera polêmica na web Foto: Reprodução

A ex-participante do BBB 18, Jaquelline Grohalski, acabou ganhando sua fama após fazer parte do elenco do reality da Globo. Nos dias atuais, ela estava apresentando o programa Cruzeiro Colorido, no entanto, acabou perdendo o emprego após declarar seu apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro. O reality emitiu um comunicado oficial e, apesar de não afirmar que Jaquellina foi de fato demitida, o perfil oficial da influenciadora retirou a marcação de apresentadora da atração.

Jair Bolsonaro é o atual presidente do país e está concorrendo a reeleição. Algumas pesquisas afirmam que o candidato se encontra na segunda posição na disputa, perdendo apenas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ex-BBB Jaquelline Grohalski declara apoio a Jair Bolsonaro e gera polêmica na web - Foto: Reprodução / Instagram

Ex-BBB Jaquelline Grohalski declara apoio a Jair Bolsonaro e gera polêmica na web – Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Jaquelline Grohalski se pronunciou nas redes sociais se mostrando a favor do presidente. Nascida em Rondônia, ela é uma grande defensora do agro e afirmou que apertará o número 22 (número correspondente a Jair Bolsonaro) na urna eletrônica em outubro. “Oficialmente declaro 22 nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança temos que respeitar o outro”, revelou ela.

Contudo, a declaração da ex-BBB gerou polêmica na internet. “Era seu fã, agora estou deixando de te seguir em todas as redes sociais, boa sorte em tentar fazer uma carreira”, disparou um internauta. “Engraçado que número de seguidores dela só aumentou”, retrucou outro.

Ex-BBB Jaquelline Grohalski declara apoio a Jair Bolsonaro e gera polêmica na web - Foto: Reprodução / Instagram

Ex-BBB Jaquelline Grohalski declara apoio a Jair Bolsonaro e gera polêmica na web – Foto: Reprodução / Instagram

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.