Connect with us

Noticias

Ex-Rouge Fantine Tho revela que não suporta ex-colega de banda, Lu Andrade

Publicado a

em

Rouge - Foto: Reprodução / Youtube

Fantine Tho, ex-Rouge, concedeu uma entrevista ao Vênus Podcast na última terça-feira (26) e revelou um fato que os fãs da banda não faziam ideia. A cantora disse que não suporta a ex-colega Luciana Andrade. Durante o bate-papo, a famosa explicou que as duas nunca se deram bem. A artista ainda deu a entender que Lu prejudicava as amigas propositalmente.

“Puxar tapete não era o lance que a gente fazia. Só tinha uma pessoa que fazia isso e a gente não pode proteger. Eu não gosto de falar sobre essas polêmicas sem a outra pessoa junto, sem se defender. Eu tentei ser amiga da Lu e nunca me dei bem com ela”, disparou Fantine durante a entrevista.

“Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. ‘Ah, mas eu sempre gostei da Fran’ [afirmava Luciana], mas na minha experiência com ela, isso não é uma verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nossos valores humanos são incompatíveis”. Explicou Fantine.

Ex-Rouge Fantine Tho revela que não suporta ex-colega de banda, Lu Andrade - Foto: Reprodução / Youtube

Ex-Rouge Fantine Tho revela que não suporta ex-colega de banda, Lu Andrade – Foto: Reprodução / Youtube

Durante a entrevista, Fantine Tho ainda contou que as integrantes da banda tentavam preservar os fãs do clima ruim. “A gente discutia em inglês [nos aeroportos e outros lugares públicos] para preservar os fãs, para não alarmar, para proteger o grupo. Cada uma protegia, do seu jeito, o seu ganha pão e o coletivo”.

Assim que viu a colega nos bastidores do reality show Popstar (2002-2003), no SBT, Fantine Tho teve a sensação de que a banda não daria certo. Além disso, Luciana Andrade teve uma saída conturbada do Rouge em 2004, e Karin Hils chegou a dizer em entrevista que ela “não fazia falta”.

“Nós tivemos muitas dificuldades. Eu principalmente na minha convivência com ela. Eu sempre fui muito aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na Casa Pop [bastidores do programa Popstar], eu fiquei decepcionada. Eu pensei: ‘Putz, esse grupo não vai ser legal’. Tive esse sentimento. Não me bateu legal”, disparou Fantine.

Rouge esteve em atividade entre 2002 e 2006. As integrantes do grupo musical realizaram uma reunião da banda em 2017, mas durou apenas dois anos e elas se separaram novamente em 2019.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.