Connect with us

Eventos & Shows

Fã expulsa por Gusttavo Lima de show expõe atitude inaceitável do cantor

Publicado a

em

Fã expulsa por Gusttavo Lima de show expõe atitude inaceitável do cantor: "Indignada" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (2), a arquiteta Virgínia Bandeira resolveu se pronunciar e deu sua versão dos fatos após ser expulsa pelo cantor Gusttavo Lima de um show em Fortaleza, no Ceará.

Através de suas redes sociais, a mulher afirmou que não gostou quando o artista começou a envolver política em meio à apresentação – na ocasião, ele homenageava o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

Fã expulsa por Gusttavo Lima de show expõe atitude inaceitável do cantor: "Indignada" - Reprodução/Instagram

Fã expulsa por Gusttavo Lima de show expõe atitude inaceitável do cantor: “Indignada” – Reprodução/Instagram

Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros“, começou ela.

Além disso, a fã relatou uma atitude inaceitável do sertanejo durante o show: com menores de idade na plateia, ele mencionou um suposto “campeonato de punhet*” que havia participado. “Só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso“, afirmou.

Por fim, Virgínia Bandeira reconheceu que errou ao jogar água no cantor durante o show, apesar de não concordar com as atitudes dele. “Posso ter me excedido na minha reação de repúdio a ele, e tenho humildade suficiente para reconhecer meu excesso“, finalizou.

https://www.instagram.com/p/Cm7A7jivVZS/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.