Connect with us

Entretenimento

Fábio Porchat e Nataly Mega terminam casamento após 5 anos, e humorista revela o motivo

Publicado a

em

Chegou ao fim! Fábio Porchat anunciou nesta sexta-feira (13) que ele e Nataly Mega colocaram um ponto final na relação. Os dois ficaram juntos por oito anos, sendo cinco deles casados. Em uma longa postagem no Instagram, o apresentador falou sobre o término e explicou o motivo pelo qual ambos querem seguir caminhos diferentes.

 

“Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes”, iniciou ele na publicação.

Em seguida, o apresentador deu detalhes do que fez com que os dois decidissem por se separar. “Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E, nesse momento, cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão”, acrescentou.

Por fim, ele se declarou para a ex-mulher. “Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!”, finalizou ele.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.