Connect with us

Musica & Youtube

Fafy Siqueira aos 67 anos resolveu se assumir lésbica para o Brasil

Publicado a

em

Fafy Siqueira aos 67 anos resolveu se assumir lésbica

O Brasil é o país que mais mata a população LGBTQIA+. De acordo com o Grupo Gay da Bahia (GGB), com dados de 2021, ocorre uma morte a cada 29 horas, porém o número real deve ser ainda maior. Porém, uma atriz da Globo resolveu se assumir lésbica.

O fato da famosa ser veterana e conseguir se assumir para todo o país, onde existem muitas pessoas preconceituosas, ela consegue ser uma voz ativa para muitos que ainda escondem a sua sexualidade com medo de represálias.

Por isso, Fafy Siqueira deixou muita gente surpresa e ao mesmo tempo se tornou inspiração para quem deseja se espelhar e se assumir, afinal o amor vence tudo, seja por homem ou mulher, se tem amor, não tem nada de errado.

Fafy Siqueira então, resolveu sair do armário e assumiu relacionamento com mulher 35 anos mais jovem. A artista participou recentemente do Caldeirão do Marcos Mion na Globo ao lado da companheira e expôs a relação para todo o Brasil.

Fafy Siqueira acabou chocando o Brasil ao mostrar sua esposa, Fernanda Lorenzoni. A atriz foi participar do quadro ‘Tem ou Não Tem’, da atração exibida aos sábados na Globo, e ao lado da amada, ela bateu um papo descontraído com o apresentador e falou abertamente sobre seu namoro com uma mulher mais jovem.

“A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa’”, revelou a atriz se referindo ao acidente doméstico que teve.

PAIXÃO AVASSALADORA

Nisso, Marcos Mion comentou sobre a demora dela assumir a sua sexualidade para o público.

“Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo”, comentou o comandante do Caldeirão.

Em seguida, Fafy Siqueira contou que conheceu a companheira quando gravava um projeto de Fernanda Young.

“Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo”, disse a atriz que fez carreira na Globo na TV e no teatro.

“Ela foi amolecendo meu coração”, disse Fernanda, que é 35 anos mais jovem que Fafy. Para quem não sabe, a veterana tem uma carreira memorável na Globo e no SBT, onde fez parte do elenco de A Praça é Nossa.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.