Connect with us

Entretenimento

Felipe Prior revela se é LGBTQIA+ e acaba com especulação

Publicado a

em

Felipe Prior revela se é LGBTQIA+ e acaba com especulação

Felipe Prior, influenciador digital e ex-global, com passagem pelo Big Brother Brasil 20 (Globo) esteve na boca do povo após uma foto ”colado” em um arco-íris. O arquiteto teve sua orientação sexual questionada por diversos internautas e fãs do reality show de confinamento. Sem papas na língua e direto ao ponto, o famoso revelou que não é preconceituoso e explicou o que aconteceu. Não é a primeira vez que o ex-BBB passa pela situação e comentários viralizam. O criador de conteúdo deixou claro que apenas entrou na brincadeira, entretanto, se declara bem resolvido.

“Eu só estava curtindo, o lugar era legal pra caramba para tirar foto. Eu não tenho preconceito com nada dessas paradas, eu brinco com essas coisas, mas eu acredito que as próprias pessoas acabam criando preconceito com a parada. Até a minha mãe me mandou. Mas eu entro na brincadeira, não tenho problema com isso, não. As pessoas que não são bem resolvidas não conseguem brincar com isso. Mas eu não fiz para brincar, não”, disparou Felipe Prior para Léo Dias, colunista do Metrópoles.

De acordo Prior, outros companheiros de festa também fotografaram no mesmo local: “Eu e mais três amigos [fizemos foto ali]. Era o lugar mais alto da festa, era legal a vista, daí eu subi lá e tirei”. A legenda da foto que ganhou força na internet, veio acompanha de um emoji com a bandeira LGBTQIA+: “Viver y viver”. A atitude em inserir o emoction da causa, despertou a curiosidade e também fez o ex-brother ganhar diversas mensagens de apoio.

Em entrevista para Matheus Mazzafera, Prior polemizou sobre os participantes do Big Brother Brasil: “Pra mim, o Big Brother tinha que ser da seguinte forma: todo mundo que entra, desabilita rede social. Porque o cara não ia ganhar seguidor e ia querer ficar até a final”. Conhecido na competição milionária por ser bom em provas, Prior quando a última temporada esteve no ar declarou torcida para Pedro Scooby. Já o campeão da última edição, não contou com o favoritismo do ex-BBB: “E eu não quero que o Arthur ganhe, porque eu não vejo verdade nele. Ele chegou na hora de formar o pódio e falou: ‘Queria que o D.G fosse o campeão’. Isso já começou a broxar”.

Sempre usando a inteligência e compartilhando pensamentos, o ex-brother Prior fez um balanço por qual motivo aceitam o convite do confinamento, com famosos e anônimos na tela da Globo: “Eu acredito que as pessoas não estão entrando no programa pra ganhar. Estão entrando pra aparecer e elas sabem que, quando saírem, conseguem faturar muito mais que o prêmio”. A próxima temporada está com data marcada para 16 de janeiro do próximo ano, sob o comando de Tadeu Schmidt.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.