Connect with us

Noticias

Fisiculturista Andrea Sunshine revela que congelou o Bumbum ao tentar bater recorde

Publicado a

em

O registro foi feito da montanha de Holmenkollen na Noruega conhecido internacionalmente como por suas competições internacionais de esqui

A influenciadora brasileira conhecida mundialmente como vovó fitness, Andrea Sunshine, 53 anos, afirmou nas redes sociais que teve o bumbum congelado durante uma sessão de fotos na tentativa de entrar para o livro dos recordes o Guinnes Book, tal feito aconteceu enquanto ela tentava fotografar a uma temperatura média de 15 graus em temperaturas negativas, na montanha de Holmenkollen, na Noruega.

Andreia precisou ser levada ao hospital por sentir dores de fortes queimadura no bumbum. “Não imaginei que pudesse congelar, sentei para fazer fotos e quando vi já estava ficando roxo”, conta a influencer.

As fotos eram para que Andrea tentasse quebrar o recorde de uma mulher utilizando biquíni na neve. Recentemente uma modelo também realizou um ensaio fotográfico numa temperatura de -26, 6 graus em Keystone, no Colorado.

Vale lembrar que a fisiculturista também ganhou maior projeção ao divulgar no último mês um reality show para escolher o seu ‘namorado de alguel’. Ao final do reality, Sunshine escolheu não só um, mas dois rapazes. “Era o desejo de muitos fãs, eu topei o desafio, também é algo novo e diferente pra mim”, explica.

Andrea é destaque no mundo fitness por incentivar os cuidados e a sensualidade de mulheres com mais idade. “A vida não acaba depois dos 30, 40… Com 53 anos eu vivo a melhor época da minha vida”, afirma.

Foto: Divulgação/CO Assessoria

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.