Connect with us

Noticias

Flávia Campos é uma das empresárias mais respeitadas no setor da dermopigmentação paramédica

Publicado a

em

É master e dermocamufladora há cinco anos, mas sua história no mundo empreendedor começou muito cedo.

Flávia nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 21 de outubro de 19XX. Ela é filha de Zélia Maria Campos e Geraldo Pereira Campos. É a terceira filha do casal.

Os seus pais sempre foram empreendedores e desde pequena Flávia se viu inserida nesse universo. Por isso, durante seu período escolar a garota que já almejava conquistar sua independência financeira, começou seu primeiro negócio como vendedora de pirulito POP.

Depois disso, Flávia fez de tudo um pouco como empreendedora foi sacoleira, vendeu produtos sex shop e foi até rainha do frango. Uma das áreas de mais interesse da Flávia até hoje é a moda. Assim, teve uma loja em uma feira shop 2×2 em que cabia ela, as roupas e as clientes.

Certo dia uma mulher foi até a loja de Flávia na feira shop e disse “volte para esse metro quadro que você chama de loja”. Isso destruiu os sentimentos de Flávia que relata que: “Naquele momento meus olhos se encheram de lágrimas, eu apenas fechei a minha loja me ajoelhei e falei Deus me der mais força para lutar pelos os meus sonhos”.

A partir daquela data se passaram 6 meses e Flávia abriu a primeira loja no melhor shopping da cidade com 70 metros quadrados e depois de 1 ano abriu a segunda com 120 metros quadrados.

Às vezes, acontecem coisas na vida que simplesmente naquele momento não tem explicação. Mesmo realizando um sonho de suas lojas em grandes shoppings Flávia se vê perdida em seu próprio sonho as lojas não faziam mais o seu coração pulsar, ela estava fadigada em só pagar e trabalhar. Foi nesse momento que ela acabou falindo.

Ela teve que começar do zero novamente. Diante dessa situação, viu a camuflagem como uma válvula de escape para os seus problemas e, assim, começou a estudar incansavelmente sobre o assunto.

A Flávia começou a atender no fundo da casa dos seus pais. E ali ela trabalhou dia e noite, noite e dia. Algumas pessoas diziam: “A Flávia, menina faliu, e agora ela pinta bunda é cada loucura né?”

Flávia disse que ouvi esse tipo de comentário com frequência, mas que não ligava e que estava focada em seu futuro. Após 8 meses, ela abriu a primeira IT Beauty, sua clínica e hoje sua academia de ensino, no melhor bairro de BH e ali teve o prazer de dizer: “Todo mundo pode duvidar de você, menos você! Todo mundo pode desistir de você, menos você.”

Depois de 2 anos Flávia começou a ensinar o método IT que desenvolveu, criou o Dermo strit e Dermo skin para estrias que são dermatologicamente testados, abrir um núcleo de educação regulamentado e é a primeira escola de dermopigmentação paramédica com o reconhecimento do Ministério da Educação.

A IT Beauty já formou diversas alunas em mais de 19 países pelo mundo. São centenas de vidas transformas graças a metodologia da Flávia Campos que ministra, além de sua excelência capacitação quando o assunto é tratar e camuflar estrias, olheiras, aréolas e cicatrizes.

Flávia termina dizendo que: “Nada foi fácil, mas tudo tem o seu mérito. Não existe colheita sem plantio.”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.