Connect with us

Eventos & Shows

Fotógrafos relatam ameaças de segurança de Juliette e Pedro Sampaio durante eventos em Fortaleza

Publicado a

em

Nem tudo foi brilho e fantasia no Aviões Fantasy 2022, evento realizado na Arena Castelão, em Fortaleza, que reuniu famosos no último fim de semana. Fotógrafos que trabalhavam na cobertura da festa relatam que sofreram com a truculência dos seguranças de Juliette e Pedro Sampaio.

Segundo os profissionais, muitos deles tentavam impedir, de forma violenta, que eles fotografassem do fosso, em frente ao palco, onde aconteciam os shows. “O segurança do Pedro Sampaio chegou a falar: ‘sou policial e posso te prender se registrar alguma imagem do artista aqui'”, contou um fotógrafo.

Ainda de acordo com os relatos, os seis seguranças que acompanhavam Juliette no evento “partiram para cima” dos fotógrafos que tentavam registrar imagens da ex-BBB.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.