Connect with us

Famosos

Gabriela Pugliesi exibe foto antiga do corpo magérrimo e se arrepende: “Achava isso bonito”

Publicado a

em

Nesta quinta-feira (29), a influenciadora Gabriela Pugliesi resolveu fazer um desabafo nas redes. É que ela diz que se arrepende de um dia já ter sido muito magra.

Na ocasião, um fã elogiou um clique antigo da musa mostrando a barriga negativa, sem nada de gordura. Porém, Gabi se sentiu incomodada com a própria imagem antiga.

Eu tenho até vergonha de postar essa foto e de pensar que eu me olhava no espelho e achava isso bonito. Eu não enxergava nada disso, eu nem parava pra pensar e pra mim, no contexto que eu vivia, aquilo era saudável“, falou a influenciadora.

Tem uma frase que fala que você só enxerga a ilha toda quando está vendo ela de longe. É a mesma coisa com uma situação ou fase da nossa vida: a gente só enxerga quando ela passa, quando estamos fora dela“, disse ainda.

Eu amo me cuidar. Gosto de me sentir bem com meu corpo. E acho válido a vaidade num equilíbrio saudável. O difícil é saber até onde isso pode ir sem ter deixar doente. Eu me comparava muito. E isso é o início de um ciclo muito tóxico. Não se compare. Não busque por um ideal que não condiz com a sua genética. Não machuque o seu corpo“, falou ainda.

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi (Reprodução/Instagram)

Internação do filho recém-nascido

No mês passado, Pugliesi deu à luz Lion, seu primeiro filho com o rapper Túlio Dek, porém, com apenas 15 dias de vida, o recém-nascido precisou se internar às pressas. Nas redes, a mamãe de primeira viagem decidiu relatar o terror que viveu na maternidade.

Passei pelo primeiro baque da maternidade, sei que isso faz parte, mas mexeu muito comigo. Ficamos no hospital, graças a Deus temos esse privilégio de ter um bom hospital, bons profissionais cuidando dele, mas quando viramos mãe, me peguei aflita pensando em todas as outras mães com nenéns pequenos“, falou.

Quero fazer um alerta pra quem está tendo filho agora, tentar não receber visita porque é um vírus muito chato. Ele pegou esse VSR, graças a Deus é um neném muito forte, então o vírus não evoluiu pro pulmão, mas ele teve que fazer aspiração com sonda“, disse ainda a influenciadora.

Vamos ter que continuar fazendo fisio aqui em casa porque um neném pequeno eles não sabem tirar esse catarro, tem que aspirar, fazer inalação, mas ele já está mamando muito bem“, completou, na ocasião.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.