Connect with us

Entretenimento

Gil do Vigor revela com quais ex-brothers gostaria de disputar o BBB

Publicado a

em

Gil do Vigor recebe críticas após gravar vídeo com Rodrigo Mussi e Eliezer Netto - Foto: Reprodução / Instagram

Em clima de BBB23, o ex-participante do BBB21, Gil do Vigor, vem respondendo diversas perguntas de seus fãs, em seu story do Instagram. Na última sexta-feira, 13 de janeiro, o economista fez uma lista de quais ex-BBB´s ele gostaria de ter em um elenco conjunto.

Na lista, estavam diversos nomes marcantes para o reality: Felipe Prior (BB20), Babu Santana (BBB20), Juliette Freire (BBB21), Manu Gavassi (BBB20), Pyong Lee (BBB20), Karol Conká, (BBB21) Ana Paula Renault (BBB16), Bianca Andrade (BBB20), Ana Clara Lima (BBB18), Max Dourado (BBB10), Ana Madeira, Clara e Vanessa (BBB14), Danrley Ferreira (BBB19), Cida Moraes (BBB2), Sarah Andrade (BBB21), Rafa Kalimann (BBB20) e Lucas Penteado (BBB21).

gil do vigor ex bbbs
Reprodução: Instagram

BEIJOS EM EX-BBB´S

Na Maratona do Big Day, feito pela Globo por conta do BBB23. Gil do Vigor foi um dos convidados e deu detalhes de sua vida pessoal, após sua vida ter mudado muito com a participação no BBB21.

Sem papas na língua, Gil contou que já beijou ex-BBB’s e contou até as edições que eles faziam parte. “Já dei um beijo em um do 20 (BBB20) e um do 19 (BBB19) também!”, contou ele, sem revelar os nomes.

Mas bastou isso para que os internautas de plantão começassem a investigar e os nomes de Daniel Lenhardt, que até teve um affair com Marcela McGowan, e Danrley vieram à tona.

Os ex-BBB's Danrley e Daniel Lenhardt
Os ex-BBB’s Danrley e Daniel Lenhardt -Reprodução/Instagram

Daniel confirmou o affair durante um Spaces do Twitter, enquanto Danrley escreveu nas redes sociais.

“Quem não beijaria o Gil, gente? “.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.