Jade Barbosa está orgulhosa da nova integrante de sua coleção de prêmios na ginástica artística: a medalha de bronze que ganhou nas Olimpíadas de Paris. Em seu perfil no Instagram, a ginasta de 33 anos fez um “unboxing” e mostrou detalhes da medalha que recebeu ao ficar em terceiro lugar da competição geral por equipes.
No registro, a ruiva abre a caixinha especial feita para armazenar o título olímpico. A ginasta subiu ao pódio ao conquistar o bronze inédito do Brasil com Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira e Júlia Soares.
Leia Também Campeã do BBB 21, Juliette revela o que fez com o prêmio do reality show
Internautas parabenizaram a conquista da atleta. “Parabéns Jade! Acompanho sua história e sei o tanto que merece essa medalha, e que venham muitas outras conquistas, mulher guerreira e maravilhosa”, escreveu um internauta nos comentários. “Merecedora demais! Queria muito um documentário da Jade. Essa menina lutou muito na vida”, disse outro.
Além da dedicação, a carioca conseguiu mudar uma prática abusiva adotada nos treinamentos e que a levou a ter pedras no rins e um osso necrosado: a restrição de água para controlar o peso das atletas.
Leia Também Quem vai cantar hoje no BBB 25? Veja a atração do Show de Quarta
Ver essa foto no Instagram
Leia Também Com 55,95%, Arleane e Marcelo são os primeiros eliminados do BBB 25
Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, no ano passado, Jade lembrou que começou muito cedo no esporte, aos 13, e teve uma técnica “carrasca”. “Eu não conseguia mexer [o punho], só os dedos”, disse ela ao apresentador Rica Perrone.
Ela fez uma ressonância, assustando o médico. “Ele falou [para meu pai] ‘você tem que levar sua filha em um especialista de punho, porque eu nunca vi isso aqui que está acontecendo”, explicou
Foto: Reprodução/Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.