Connect with us

Famosos

Gisele Bündchen quer visitar grupo teatral Nós do Morro, na favela do Vidigal, no RJ

Publicado a

em

Super modelo foi a grande estrela de evento promovido por joalheria na segunda (12)

O grupo de teatro Nós do Morro, na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, deverá receber uma visita ilustre em breve: Gisele Bündchen. Em conversa com o ator Jonathan Azevedo, na noite de segunda-feira (12), em evento na Pinacoteca, em São Paulo, a super modelo manifestou o seu desejo de conhecer a iniciativa, responsável pela formação de diversos atores -além do próprio Azevedo, Babu Santana, Thiago Martins, Roberta Rodrigues e Marcello Melo Jr. foram revelados pelo projeto.

“Ela disse que vai visitar o nosso teatro. Ela foi super atenciosa, gentil e quer super ir”, contou Jonathan Azevedo à coluna.

Gisele Bündchen quer visitar grupo teatral Nós do Morro, na favela do Vidigal, no RJ - Fotos: Manu Scarpa / Brazil News

Gisele Bündchen quer visitar grupo teatral Nós do Morro, na favela do Vidigal, no RJ – Fotos: Manu Scarpa / Brazil News

Foi a primeira vez que o ator conversou com a modelo e não poupou elogios. “A Gisele agrega muito para o nosso Brasil. Eu achei importante falar isso para ela, porque do lugar de onde eu vim, que é da comunidade, da favela, poucas pessoas têm essa oportunidade de estar neste lugar e agradecê-la”, disse.

“Independentemente de status, de posição social, as atitudes da pessoa falam muito mais. E eu acho que ela é tudo o que o Brasil precisa nesse momento”, prosseguiu. “O Nós do Morro precisa de pessoas com essa mesma energia que ela [tem]”, reforçou.

Gisele foi a grande estrela do luxuoso evento que a joalheria Vivara promoveu na Pinacoteca para celebrar seus 60 anos.

Acompanhada da irmã gêmea Patrícia, a modelo esbanjou simpatia e animação durante todo o jantar, que foi assinado por Alex Atala e teve pocket show de Maria Gadú e Agnes Nunes.

Gisele Bündchen quer visitar grupo teatral Nós do Morro, na favela do Vidigal, no RJ - Fotos: Manu Scarpa / Brazil News

Gisele Bündchen quer visitar grupo teatral Nós do Morro, na favela do Vidigal, no RJ – Fotos: Manu Scarpa / Brazil News

Além da super modelo, vários outros famosos estiveram presentes, como Claudia Raia, Gloria Pires, Cleo e Cauã Reymond. Este último, aliás, será colega de Jonathan Azevedo na novela “Terra Vermelha”, que deverá substituir “Travessia” no horário das nove, na Globo.

Na trama, ele formará par romântico com Tatá Werneck. “Estou muito animado para trabalhar com ela”, disse Azevedo.

Nesta ultima segunda (12) Gisele Bündchen recebeu time de famosos em jantar de 60 anos da Vivara na Pinacoteca em São Paulo.

Fotos: Manu Scarpa / Brazil News

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.