Connect with us

Noticias

Gkay conta que mulher pediu milhões de dólares e motivo choca os fãs

Publicado a

em

Durante uma entrevista ao podcast Poddelas, a influenciadora Gkay revelou que tem um problema com seu nome de usuário nas redes sociais. Acontece que, ao invés de “gkay”, o user é seu nome inteiro, “Gessica Kayane”, pois uma gringa, que não está disposta a negociar, já é dona do user “gkay”.

“É uma gringa e ela só me dava o user se eu desse US$ 1 por cada pessoa que me segue.

Ela só queria US$20 milhões só. Ela me mandou essa mensagem em inglês e eu respondi: fuck you”, contou a celebridade, que atualmente tem 20 milhões de seguidores no Instagram.

Gkay conta que mulher pediu milhões de dólares e motivo choca os fãs: “Xinguei ela!” - Foto: Reprodução / Youtube

Gkay conta que mulher pediu milhões de dólares e motivo choca os fãs: “Xinguei ela!” – Foto: Reprodução / Youtube

“E o pior: ela veio mandar mensagem pedindo para as pessoas pararem de marcar ela. A galera marca errado. ‘Avise as pessoas do Brasil para que elas não me marquem. Eu sei que é incômodo pra ela, muita gente marca gkay, mas se ela fosse mais maleável… Eu já tentei de todas as formas”, explicou Gkay.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.