Connect with us

Televisão & Novela

Globo define retorno e Louro José faz suas primeiras gravações

Publicado a

em

Globo define retorno e Louro José faz suas primeiras gravações

Quase um ano e meio após a morte de Tom Veiga, intérprete do amado Louro José, a direção da Rede Globo passou a tratar o retorno do papagaio com certa prioridade e novos detalhes já estão sendo devidamente definidos. Sem perder tempo, os executivos da emissora dos Marinho resolveram dar um passo importante para a volta da ave falastrona do programa “Mais Você”.

Conforme noticiado pelo jornalista Bruno Pinto do EmOFF, em meio a diversos rumores sobre a escolha de um novo intérprete, assim como um possível novo mascote para substituir o eterno companheiro de Ana Maria Braga, a Globo enfim resolveu “ressuscitar” o famoso fantoche. As conversas continuam a todo vapor nos bastidores da atração matinal, restando definir se Louro José permanecerá ou não como o mascote da apresentadora.

Embora o retorno do papagaio mais famoso do Brasil seja algo tratado como certo nos bastidores da emissora dos Marinho, a direção ainda não chegou a conclusão se irá dar continuidade no personagem com um outro intérprete ou se a participação de Louro José será apenas para passar o bastão para o novo companheiro de Ana Maria Braga nas manhãs da Rede Globo.

Globo define retorno e Louro José faz suas primeiras gravações

Globo define retorno e Louro José faz suas primeiras gravações

Mas os trabalhos não ficaram apenas nas conversas e o retorno do Louro está mais próximo do que nunca. Segundo informações do portal TV Pop, o papagaio foi flagrado nesta terça-feira (29), sendo manipulado por seu novo intérprete pela área externa dos estúdios da Globo em São Paulo, local onde é transmitido o “Mais Você”. Na ocasião, o fantoche estava gravando seu retorno ao “Mais Você”, que deverá ocorrer já nos próximos dias.

Ainda de acordo com o site, a indefinição com relação a volta de Louro José é algo que precisa ser definido o quanto antes, mas vem causando divergência. Isso porque, parte da direção da Globo e do programa comandado por Ana Maria Braga, incluindo a própria apresentadora, concordam que o papagaio deveria voltar ao “Mais Você” com um novo intérprete, como vem ocorrendo nas gravações.

Entretanto, uma outra parte da direção da emissora dos Marinho acredita que a volta de Louro José pode não ser muito bem aceita pelo público. Com isso, sugeriram que o retorno do papagaio seja apenas para se despedir dos telespectadores, que precisou dar adeus ao fantoche de forma prematura e inesperada. Na sequência, ele passaria o comando para um novo e desconhecido boneco.

A permanência de Louro José no “Mais Você” ou a chegada de um novo mascote será parte de uma nova fase que o programa, que poderá até mesmo ser transferido das manhãs para as tardes de sunga a sexta-feira. Em resposta aos questionamentos feito pelo site, a Rede Globo preferiu não comentar o flagra das gravações com Louro José e se restringiu a dizer que todas as dúvidas serão esclarecidas no momento certo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.