Connect with us

Noticias

Grávida, Iza conheceu Yuri Lima pelo Instagram: relembre a história do casal

Publicado a

em

Cantora, que namora há pouco mais de um ano com o jogador de futebol, espera o primeiro filho Grávida do seu primeiro filho, Iza conheceu Yuri Lima, pai da criança, pelas redes sociais.

O anúncio da gravidez aconteceu nesta quarta-feira (10) e empolgou fãs do casal, que estão juntos há pouco mais de um ano. A artista já está de três meses.

Eles assumiram o relacionamento em janeiro de 2023 e o jogador de futebol, de 29 anos, postou a primeira foto com Iza em fevereiro. “Dona de mim”, escreveu Yuri na legenda da publicação, ao fazer referência a um dos grandes sucessos da cantora. Ela respondeu: “Meu”.

Em entrevista prévia à Quem, Iza contou que conheceu o jogador pelo Instagram. “O perfil dele me chamou a atenção, vi que ele era uma pessoa muito discreta e não postava muitas coisas”, disse na ocasião. Ela também contou que depois do primeiro contato, eles não pararam mais de se falar. “É uma pessoa muito especial, que eu me sinto grata de ter conhecido”, enfatizou.

Desde que assumiram o relacionamento, o casal tem recebido o apoio de fãs. Nas redes sociais, eles são superdiscretos, mas não deixam de demonstrar carinho um pelo outro. Prova disso é que no último dia 8 de março, Yuri fez uma homenagem à cantora em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, o jogador compartilhou fotos íntimas do casal e, em uma delas, ele aparece com um buquê de flores para Iza. Outro momento que repercutiu foi quando Yuri mostrou que a música que mais ouviu em 2023 foi Fé nas Maluca, projeto de Iza com MC Carol.

Reprodução/ Instagram

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.