Connect with us

Noticias

Gustavo Marsengo é o novo Líder da semana

Publicado a

em

Gustavo Marsengo é o novo Líder da semana

A disputa pela liderança foi definida nesta quinta-feira (31) durante o programa ao vivo

Quem é o novo líder BBB 22? Nesta quinta-feira (31), os brothers competiram mais uma vez pela liderança Gustavo venceu a prova do líder -a décima primeira da edição. Desta vez, a competição foi uma espécie de boliche e exigiu boa mira dos participantes, e um pouco de sorte também.

Quem é o novo líder BBB 22 e dinâmica da prova
Liderança nova na área! Quem é o novo líder BBB 22 é o brother Gustavo. A prova do líder de quinta-feira, 31, foi promovida pela Vick. Assim como no boliche, os brothers precisavam arremessar bolas em uma pista e quem marcasse o maior número de pontos levaria a disputa.

Após marcar 760 pontos contra 740 de PA, Gustavo se tornou líder do BBB 22. E a missão não será nada fácil, já que a formação do paredão será na sexta-feira, 1 de abril e a eliminação no domingo, 3.

Como é reta final, a programação mudou, assim como a quantidade de pulseiras do VIP.

Quem está no Vip e na Xepa

O novo líder Gustavo escolheu para o VIP: Douglas e Paulo André.

Estão na xepa: Eslovênia, Arthur, Linna, Jessi, Scooby, Eliezer e Natália

Gustavo Marsengo é o novo Líder da semana

Gustavo Marsengo é o novo Líder da semana

Top 10 BBB 22

Com a eliminação de Lucas na última terça-feira (29), restam apenas dez brothers na competição pelo prêmio de R$1,5 milhão, cinco do Camarote e cinco do grupo Pipoca. São eles: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby; e Eliezer, Eslovênia, Jessilane, Gustavo e Natália.

O BBB 22 entra em sua reta final com fortes nomes ao prêmio de R$1,5 milhão e um carro 0km. Atualmente, os meninos do quarto grunge têm ganhado muitas provas e voltado de paredões. Parte do público nas redes sociais acredita que Arthur Aguiar deve ser o campeão da temporada. No entanto, o ator tem recebido críticas dos internautas em relação ao seu estilo de jogo.

Apesar das divergências, Lina, Jessi e Nat seguem unidas. Na última semana, Linn foi alvo de críticas após indicar P.A. ao paredão – nas redes sociais, alguns internautas descordaram e acharam que a cantora foi coerente com o seu jogo.

Há ainda Eliezer e Eslovênia, os últimos dois sobreviventes do Lollipop e Gustavo, quem tem se tornado cada vez mais próximo dos meninos do grunge.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.