Connect with us

Entretenimento

Gustavo Mendes mostra hematomas e rebate acusações de que mentiu

Publicado a

em

O humorista Gustavo Mendes, que foi agredido em uma tentativa de assalto em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na madrugada da última quinta-feira (5), usou seu Instagram, nesta quarta-feira (11), para rebater as acusações de que estaria mentindo sobre o caso.

Com os dois olhos roxos e ainda se recuperando, ele começou o vídeo.

“Será que eu menti sobre o assalto? Olha, não queria de jeito nenhum aparecer assim para vocês, mas assim que eu estou hoje quarta-feira (11), eu fui assaltado, uma tentativa de assalto. Achei que eu tinha tomado uma pedrada só, mas foram duas pedradas, como vocês podem ver bem no vídeo, porém hoje o delegado do caso deu fez uma coletiva de imprensa em que ao responder uma pergunta, se por acaso não fosse uma tentativa de assalto, eu poderia responder por denunciação caluniosa”, disse.

Gustavo Mendes interpretou Dilma Rousseff no Casseta & Planeta Vai Fundo (2012), na Globo

Gustavo Mendes interpretou Dilma Rousseff no Casseta & Planeta Vai Fundo (2012), na Globo

“É bem verdade, qualquer um que mentir sobre uma tentativa de assalto, fazer uma denúncia mentirosa, pode sofrer o dano de uma denunciação caluniosa, foi o que ele respondeu. E muita gente está vindo pra cima de mim dizendo que eu menti e etc, e é uma fala que, tirada de contexto, ela precisa ser muito utilizada pelos jornalistas que estavam lá com muita responsabilidade, porque nesse país dividido do jeito que está, agredido -a gente acabou de ver o que aconteceu em Brasília, agora no último domingo – as pessoas podem usar isso com motivação para mais ódio e mais violência”, completou ele.

Gustavo Mendes ainda revelou as imagens das câmeras de segurança e torce para que seu agressor seja preso o quanto antes.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.