Connect with us

Noticias

Hermann Greb ressalta o crescimento econômico no Brasil

Publicado a

em

“O Brasil está entre as 10 maiores economias do mundo”, destaca o especialista em investimentos financeiros.

Ao passo em que as coisas vão acontecendo no mundo entre guerras e pandemia, o Brasil não se intimidou e vem ganhando espaço entre as grandes potências econômicas mundiais, isso é o que nos indica o PIB que, pela quarta vez consecutiva, obteve um crescimento de 1,2% no último semestre, e se comparado ao mesmo período em 2021, aponta um crescimento de 3,2%.

Esse resultado coloca o Brasil na 10ª colocação entre as 10 maiores economias do mundo. Um resultado muito positivo considerando que, atualmente, a guerra entre a Rússia e a Ucrânia já geram grandes impactos econômicos no mundo inteiro. Um dado levantado pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), o impacto de perda mundial econômica prevista para o ano de 2023 pode ser de mais de 2 trilhões de dólares.

O mentor e especialista em investimentos na bolsa de valores, Hermann Greb, aponta o quanto a economia no país tende a crescer cada vez mais:

“Para o Brasil, estar entre as maiores economias do mundo já é um sinal do que está por vir, mesmo diante do atual cenário de guerra e pandemia. O Brasil está aquecendo”, ele analisa.

Day Trader há 20 anos, Hermann Greb era engenheiro quando decidiu estudar mais sobre investimentos, até iniciar seus estudos para operar na bolsa de valores, nos anos 90. De lá pra cá, já atendeu mais de 500 clientes com investimentos acima de um milhão de dólares, na América do Sul e Europa.

Com toda sua experiência no mercado financeiro e entendendo a fundo sobre o assunto, Hermann acredita que é possível colher bons resultados no futuro, caso a economia siga no mesmo trilho.

Foto divulgação

Uma grande prova sobre o cenário positivo de crescimento econômico no Brasil são os resultados da bolsa de valores que vêm se valorizando mais nos últimos dias, mostrando a performance positiva da atual gestão do país, que ajudou a conter a inflação com políticas monetárias mais rígidas realizadas pelo ministro da economia e atual equipe.

Com isso, o Brasil vem ganhando força perante outros países, inclusive países de primeiro mundo e já é possível esperar que esse cenário se mantenha favorável, caso essa gestão permaneça, visto que já estamos em um momento mais confortável para atuar com mais foco na economia e assim ter resultados significativos e nos tornarmos uma grande potência mundial.

Atualmente, Hermann Greb é mentor e compartilha seu conhecimento através de suas redes sociais, ajudando pessoas a prosperar comprando e vendendo ativos de câmbio na BM&F.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.