O cantor usou os stories do Instagram para mostrar o local do ferimento e fez uma campanha de conscientização para que o público não jogue objetos no palco: “Campanha não jogue celulares e nem objetos no palco. Hoje eu fui premiado. A gente às vezes fala: ‘Não joga não’. Agora estou metendo um gelinho para ver se não vai ficar pior. A galera às vezes acha que é frescura e que a gente não quer tirar foto, mas não tem nada a ver”, começou.
Hugo informou também que já havia sido atingido em outras ocasiões por objetos arremessados no palco: “Infelizmente às vezes pega no olho. Já fui atingido várias vezes por celular e copo. Já tomamos de tudo. Machuca mesmo. Às vezes pega no olho, pega no rosto. Mas vai ficar tudo bem”, disse.
O cantor fez questão de agradecer o carinho dos fãs que ficaram preocupados: “Obrigado pelo carinho. Se Deus quiser vai melhorar. To metendo um gelo para dar uma melhorada”, comentou. Ele ainda mandou um recado para a pessoa que mandou o celular e disse que tirou uma foto na câmera do aparelho: “E você que jogou, sei que você não tem culpa. Tirei a foto mesmo com o olho rasgado. Pode olhar que a foto está aí. Era só ter esperado que eu ia pegar o celular”, finalizou.