Connect with us

Noticias

Ilha Record 2: Caique Aguiar é o terceiro exilado

Publicado a

em

Ilha Record 2: Caique Aguiar é o terceiro exilado - Foto: Reprodução / PlayPlus

Caique Aguiar perdeu o Desafio de Sobrevivência e foi o terceiro exilado na Ilha Record 2. Nesta quinta-feira (28), o personal disputou uma prova emocionante com Raphael e acabou deixando a Vila após a derrota.

A competição consistia em manter uma estrutura firme e derrubar as peças necessárias para que as peças não caíssem. No final da competição, a estrutura de Caique acabou caindo e o ator finalizou a prova de forma mais rápida.

Ilha Record 2: Caique Aguiar é o terceiro exilado - Foto: Reprodução / PlayPlus

Ilha Record 2: Caique Aguiar é o terceiro exilado – Foto: Reprodução / PlayPlus

Raphael promete agitar a Vila após vencer o desafio

Após vencer o Desafio de Sobrevivência, Raphael falou sobre suas expectativas para voltar ao game. Mariana Rios perguntou como seria a volta do ator para a Vila, já que ele perdeu a companhia de Caique, um dos grandes aliados no jogo.

“É um misto de alegria por ter conseguido sobreviver ao desafio. Também um pouco de tristeza porque Caicão está indo embora. Mas, pode ter certeza que eu to aqui pra tacar fogo na Vila e sair como vencedor desse prêmio”, disparou o artista.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.