A travel influencer Scheila Santos foi surpreendida com um item que tem se popularizado nos últimos meses, no Brasil. Em ano eleitoral, a “guerra” para ocupar o cargo de presidente do País ficou acirrada entre Luíz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro, e toalhas estampadas com fotos dos políticos são vendidas na internet, em camelôs, nas calçadas de diversas cidades e etc.
Recentemente, a modelo ganhou um exemplar com a imagem do atual chefe de Estado. Inicialmente, ela acreditou ser alguma pegadinha e compartilhou, bem-humorada, com os seus seguidores no Instagram. Logo, a opinião dos internautas foi atiçada. (https://www.instagram.com/p/Cgehs-YLGDK/)
E as reações dos seguidores foram as mais diversificadas. Uma pessoa, inclusive, disse ter bloqueado Scheila. Outras, no entanto, foram mais radicais e a atacaram de modo privado, como disse a modelo:
“Tentei levar com bom-humor e gosto de ser transparente com os meus seguidores. Fui mostrar um presente, houve um debate até tranquilo no post. Mas na DM eu fui atacada. Fiquei em choque! Se não gostou, é só ignorar!”
Fotos: Divulgação / CO Assessoria