Connect with us

Noticias

Influencer Wanessa Moura cancela “date” ao descobrir que pretendente não recicla lixo

Publicado a

em

“Falta de cuidado com a natureza é motivo para pé na bunda”, declara Wanessa Moura

Por conta de uma situação não muito convencional, a modelo e influenciadora digital brasileira, Wanessa Moura, foi destaque da edição de janeiro, do tablóide britânico, Daily Star. Isso porque ela compartilhou nas suas redes sociais que cancelou um encontro depois de descobrir que o rapaz não reciclava o lixo.

“Fui ensinada em casa a ter consciência ambiental e acho que essa pauta é uma das mais importantes a serem debatidas. Há anos assistimos às denúncias sobre a degradação do meio ambiente, reciclar o próprio lixo é o mínimo que o ser humano deve fazer”, disse Wanessa.

A modelo também confessou que gasta muito dinheiro com produtos orgânicos que não fazem mal ao meio ambiente.

Só no natal, ela gastou mais de 900 libras em produtos naturais e sustentáveis para fazer sua ceia. “Queria fugir da ceia tradicional e não me sentir culpada no dia seguinte por comer tanta gordura. Mas confesso que a alimentação com orgânicos pesou no meu bolso”, conta a influenciadora.

Foto: Instagram @wamoura / CO – Assessoria

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.