Connect with us

Televisão & Novela

IZA, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires comandam ‘Show da Virada’

Publicado a

em

IZA, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires comandam ‘Show da Virada’

Na noite do Réveillon uma boa música é fundamental. Os shows de IZA, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires previstos para o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, serão as atrações do tradicional “Show da Virada”, no ar neste sábado, 31 de dezembro, no canal internacional da Globo.

O programa terá duas partes. Na primeira, após “Travessia”, o aquecimento para a virada será ao som de IZA e seus hits contagiantes. A cantora fala sobre a expectativa para a grande noite:

“Cantar no Réveillon de Copacabana é um sonho que eu estou realizando. É um momento ímpar da nossa cidade e, como carioca, eu sempre quis fazer esse show. Fechar o ano e começar 2023 dessa forma com certeza será muito especial para mim. A expectativa está grande, estou ansiosa por esse momento e espero que o público se divirta muito”, afirmou a cantora.

IZA, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires comandam ‘Show da Virada’

IZA, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires comandam ‘Show da Virada’

Na sequência do show de IZA, Zeca Pagodinho entra ao vivo da praia, e promete levantar o público com seus grandes sucessos. A apresentação do sambista na virada para 2023 marca o início das comemorações de seus 40 anos de carreira. Em seguida, irá ao ar um compacto do show de Alexandre Pires, que também se apresentará no Réveillon mais famoso do Rio.

O “Show da Virada” tem direção de gênero de Boninho, direção de LP Simonetti e produção, de Karla Moreira.

FIM DE ANO DA GLOBO

A espera acabou! No dia 1º de dezembro, a TV Globo apresentou ao público sua mensagem de final de ano, tão presente na memória dos brasileiros. O vídeo foi ao ar no primeiro intervalo de “Travessia”. Ao ritmo da tradicional música ‘Um Novo Tempo’, a campanha reúne um time de talentos do Entretenimento, do Esporte e do Jornalismo da TV.

Apareceram nas gravações nomes como Luciano HuckTony TornadoFábio PorchatPaolla OliveiraAry FontouraRenata Lo PreteSuzana VieiraIsadora CruzJade PiconCauã ReymondTaís Araujo, entre muitos outros.

Um pouco antes do filme ir ao ar, a Globo mostrou os bastidores dessa gravação em um making of veiculado entre o “Jornal Nacional” e a novela das nove. As gravações da grande festa aconteceram entre os dias 3, 4 e 10 de novembro, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas, não é bem assim.

A produção do vídeo começou BEEEEM antes. A emissora se preparou para exibir a campanha desde o começo do ano. Vários artistas gravaram mensagens de seus próprios locais de trabalho. Galvão Bueno dos estúdios do esporte, Ana Maria Braga da tão famosa casa do “Mais Você” e teve até repórter na Marquês de Sapucaí se antecipando com o vídeo.

O vídeo celebra os cinquenta anos desde a primeira vez que o vídeo foi ao ar. Alguns artistas estrearam no vídeo, enquanto outros estão na empresa há quase tanto tempo quando a famosa vinheta. Fabio PorchatTatá WerneckLarissa Manoela e outros queridinhos do público participaram pela primeira vez. Enquanto isso, Tony Ramos revelou que já gravou o vídeo 47 vezes.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.