Connect with us

Musica & Youtube

Jakelyne Oliveira perde mecha de cabelo em live: “Brilho foi embora”

Publicado a

em

Jakelyne Oliveira perde mecha de cabelo em live: "Brilho foi embora" - Foto: Roberto Filho/BrazilNews

Jakelyne Oliveira fez uma live para ensinar as seguidoras a fazer babyliss e acabou perdendo uma mecha de cabelo durante o vídeo. Por sorte, os fios que se soltaram faziam parte do megahair e com a manutenção feita por um cabeleireiro o problema logo foi resolvido. O susto da Miss Brasil Jakelyne, no entanto, virou piada e repercutiu nas redes sociais.

“O brilho foi embora junto com a mecha do aplique”, escreveu Jake, aos risos, na publicação compartilhada pela página da influenciadora Rainha Matos. O cantor Mariano, namorado da modelo, também levou o caso no humor e deixou vários emojis divertidos na postagem.

Jakelyne Oliveira perde mecha de cabelo em live: "Brilho foi embora" - Foto: Roberto Filho/BrazilNews

Jakelyne Oliveira perde mecha de cabelo em live: “Brilho foi embora” – Foto: Roberto Filho/BrazilNews

É difícil encontrar uma celebridade que não tenha se rendido ao megahair, a exemplo Nicole Bahls, Deolane Bezerra e Aline Mineiro estão entre os nomes que não abrem mão das extensões de cabelo. Apesar de cada vez mais popular, a técnica exige cuidados.

“O megahair pode sim danificar os fios, porém existem técnicas que somadas a profissionais cuidadosos e criteriosos terão risco mínimo, quase nulo”, afirma Tati Cordeiro, criadora da técnica MegaHairInvisível e dona do maior centro especializado em megahair da Grande São Paulo.

View this post on Instagram

A post shared by Andréia Matos (@rainhamatos)

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.