Connect with us

Televisão & Novela

Janja marca presença no Altas Horas deste sábado em homenagem a Milton Nascimento

Publicado a

em

Bituca e a primeira-dama Janja se encontraram com Serginho Groisman, no Altas Horas que será exibido no primeiro sábado de 2023 — Foto: Reprodução/Twitter @JanjaLula

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, estará no Altas Horas deste sábado (7), em homenagem a Milton Nascimento. Fã do artista desde a adolescência, ela foi convidada por Serginho Groisman para participar deste primeiro programa de 2023. A gravação foi no início de dezembro.

No Altas Horas, a primeira-dama se encontra novamente com Bituca. Ela se emocionou com a presença dele, ao lembrar momentos especiais de sua vida que foram marcados pelas canções do cantor e compositor.

Milton Nascimento encerrou sua carreira nos palcos em novembro de 2022, aos 80 anos. Ele reuniu fãs de todas as idades, em um Mineirão lotado, em Belo Horizonte, onde cantou sucessos de sua carreira e emocionou a todos que o assistiram ao vivo, presencialmente, e pela TV.

No Altas Horas deste sábado (7), pelo menos outros sete artistas devem participar do tributo a Bituca: Duda Beat, Liniker, Maria Gadú, Pitty, Samuel Rosa, Sandy e Zé Ibarra. Esse último teve presença marcante nos palcos junto com Milton Nascimento, durante os shows de 2022.

Ao conversar com Serginho e a plateia, Janja vai lembrar de um fato ocorrido em São Paulo, quando ela e o marido, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acompanhavam a apuração do segundo turno da eleições. Ela disse que atrasou em alguns minutos a saída de Lula do hotel, em 30 de outubro, para permitir que pudesse se encontrar com Milton Nascimento.

Na época da gravação do programa, segundo informações de Cristina Padiglione, colunista de TV da Folha de S.Paulo, Janja foi ovacionada ao entrar e sair do estúdio. O apresentador Serginho Groisman também disse à colunista do jornal O Globo Patrícia Kogu que a participação da mulher do presidente Lula “foi só alegria”. A assessoria da primeira-dama informou na época da gravação que Janja estava no programa como uma “fã” de Milton Nascimento.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.