Connect with us

Televisão & Novela

Juliana Paes se sentiu “perdida” após fim de contrato com a Globo

Publicado a

em

Juliana Paes refletiu sobre o primeiro ano sem contrato fixo com a Globo. Após seu trabalho em ‘Pantanal’, ela agora assume o papel que foi de Fernanda Montenegro, em ‘Renascer’. Ela será Jacutinga e falou sobre esse e outros assuntos em entrevista ao Extra.

“O ano passado foi muito atarefado. Um período de experimentação e de plantio. A gente fica mal-acostumada com um contrato fixo. Quando mudei minha forma de contrato com a Globo, não tinha um manual para seguir”, disse ela.

“Agora sou livre pra voar, mas ao mesmo tempo me deu uma sensação de estar perdida, não saber por onde começar. Estava a fim de fazer coisas diferentes, mas não sabia quem eram as pessoas com quem tinha que conversar”, continuou.

Juliana Paes se sentiu

Juliana Paes se sentiu “perdida” após fim de contrato com a Globo

“Comparações sempre vão existir e são pertinentes quando se trata de um remake. Inevitável. Mas o público pode esperar uma Jacutinga muito diferente. É óbvio que fico com medo. Chego para gravar com aquela insegurança. Penso: ‘Eu sou um blefe!’. Mas ao mesmo tempo me sinto lisonjeada por ter sido chamada. O que já foi feito com perfeição não dá para tentar copiar. Seria um desrespeito. Eu reinvento a Jacutinga agora e, desta forma, homenageio o que já foi feito”, acrescentou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.