Connect with us

Noticias

Kamaleão Color fala sobre 3 grandes dúvidas que surgem na hora de colorir os fios

Publicado a

em

Kamaleão Color - Créditos da imagem: Carolyne Crito @agarotadoxadrez

Não é de hoje que os cabelos coloridos ganharam espaço entre as maiores tendências capilares. O que antes era algo mais exclusivo para um padrão específico de pessoas, atualmente, passou a se tornar universal. Os fios em cores das mais variadas estão cada vez mais em alta nos salões de beleza, fazendo sucesso nas ruas e nas redes sociais. Seja apenas uma mecha ou uma coloração completa, o colorido dá mais vida e brilho, levantando a autoestima de quem deseja sair da zona de conforto.

Para embarcar nesse estilo ousado e irreverente, a Kamaleão Color, marca especialista no ramo capilar, separou 3 dúvidas que surgem na mente de quem deseja colorir os fios. Confira:

Permanente ou Temporária: uma dúvida que paira na mente de algumas pessoas é se deve realizar a coloração permanente ou de forma temporária. A verdade é que essa resposta depende do resultado que se deseja ter. O permanente serve para aqueles que desejam continuar com uma única cor por um bom tempo, enquanto o temporário, como o nome já diz, tem prazo, saindo em algumas lavagens. Isso vai depender muito do gosto da pessoa que for pintar, se ela deseja permanecer com uma cor ou estar sempre em mudança.

Descoloração: para quem deseja ter uma cor mais duradoura, o ideal é descolorir os fios antes de pintar. Dependendo do tom que será utilizado, não é preciso ficar necessariamente platinada, isso vai depender muito da cor, por isso, o ideal é buscar um especialista para descobrir o quanto é preciso clarear o cabelo.

Desbotamento: nada mais chato do que pintar o cabelo e aos poucos eles irem desbotando, por isso, o ideal nesse caso é tomar alguns cuidados para adiar a perda da cor, como os manter hidratados e saudáveis. É importante usar uma linha de produtos específicos para os cabelos coloridos. Além disso, é indispensável evitar lavar o cabelo todo dia ou usar secador/chapinha com tanta frequência. Também é preciso ter um cronograma para saber quando é necessário retocar os fios, não os permitindo perder seu brilho.

Conheça mais Kamaleão Color:  https://instagram.com/kamaleaocolor

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Kamaleão Color - Créditos da imagem: Carolyne Crito @agarotadoxadrez

Kamaleão Color – Créditos da imagem: Carolyne Crito @agarotadoxadrez

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.