Connect with us

Noticias

Karen Kardasha tem conta excluída do Instagram

Publicado a

em

Karen Kardasha tem conta excluída do Instagram

Os fãs e amigos de Karen Kardasha não tiveram tempo nem de se despedir da gata. Renato Shippee soltou um vídeo hoje, quarta (30), falando sobre a exclusão da conta do personagem vivido por ele, que fez muito sucesso, principalmente na pandemia.

Acontece que na noite de ontem o ator tinha recebido vários comentários ruins na sua rede, o que não é de hoje, porque transexuais se sentem ofendidas por Renato imprimir um personagem. O fato ficou ainda mais sério quando ele fechou uma parceria com uma loja de roupa íntima feminina (não divulgada).

“A conta da Karen Kardasha foi deletada do Instagram, não sabemos o motivo que isso aconteceu, mas temos nossas desconfianças. Ontem recebi vários comentários negativos na minha página, o que não é normal, ninguém vem na sua própria página falar mal de você”, contou Renato.

Karen Kardasha tem conta excluída do Instagram

Karen Kardasha tem conta excluída do Instagram

Shippee conta que isso para ele é muito mais que uma conta excluída, que é um sonho que ele tem desde criança indo embora, o de ser reconhecido pelo público como artista.

Meses antes o Instagram de Karen já tinha sido atacado nas redes sociais, o que fez ela querer dar um tempo de todo esse mundo. Renato deu a cara a tapa e anunciou que daria um tempo das redes, só não saberíamos que a conta seria derrubada meses depois.

Que Karen possa voltar ainda para as redes, porque eu me diverti muito com os stories e com o seu sucesso, Renato. Compreendo a dor de todas as pessoas transsexuais, mas não acho que esse seja o caminho para resolver as coisas.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.