Connect with us

Famosos

Karol Conká comenta ‘baldada’ de Maria em Natália no BBB: ‘Nem eu fui tão agressiva’

Publicado a

em

Karol Conká comenta 'baldada' de Maria em Natália no BBB: 'Nem eu fui tão agressiva'

A cena de Maria dando uma “baldada” na cabeça de Natália durante Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (14) no BBB22, segue movimentando a web. Até Karol Conká, talvez a vilã mais odiada da história do programa, se posicionou, dizendo que nem ela faria isso.

Em um post feito por Lumena Aleluia, sua colega de confinamento no BBB21, a cantora deixou recado sobre a atitude de Maria na noite da segunda. Nas imagens, a baiana aparece batendo em uma porta com um balde em mãos pedindo para conversar com a atriz sobre o que ela fez com Natália Deodato.

Karol Conká comentou: “Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, pontuou.

Lumena ainda completou: “Karol Conká não autorizou isso, viu gente?”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.