Connect with us

Noticias

Laís, Eliezer e Douglas estão no nono paredão da “Casa Mais Vigiada do Brasil”

Publicado a

em

Neste domingo (20), o público acompanhou a formação do nono paredão do BBB22, que conta com Laís, Eliezer e Douglas Silva no risco de se tornarem o próximo eliminado do programa. A dinâmica da semana contou com uma indicação feita pelos eliminados do programa, voto aberto e, também, um contragolpe que mudou as estratégias dos brothers dentro da casa.

Como sempre, o primeiro passo para a formação do paredão, que já contava com Gustavo no paredão, foi a proteção do anjo. Lucas, que estreou como Anjo, decidiu proteger Eslovênia nesse paredão, com quem tem um relacionamento de casa.

Logo em seguida, foi a vez de Arthur Aguiar, líder pela primeira vez, decidir quem seria o seu indicado(a). O ator escolheu indicar Laís. Em sua justificativa, o brother comentou que decidiu ser óbvio e afirmou que a decisão foi baseada nas escolhas recorrentes da sister no ‘Jogo da Discórdia‘ contra ele.

Após sua indicação, a sister teve seu direito de contragolpear um dos participantes. Ela escolheu puxar Douglas Silva para o paredão. Com três participantes na berlinda, foi a vez da casa votar para definir quem seria o quarto emparedado dentro do confessionário. Porém, apenas alguns dos participantes puderam votar no confessionário, enquanto outros deram os seus votos direto da sala.

Confira os votos dos brothers:
Eliezer recebeu votos de Pedro Scooby, Jessilane, Paulo André, Lucas, Douglas, Gustavo,
Paulo André recebeu votos de Eliezer, Lina, Natália, Eslovênia,
Pedro Scooby recebeu voto de Laís
Dessa forma, a votação finalizou e Eliezer foi o brother que mais recebeu votos, com seis votos, sendo colocado no nono paredão da temporada.

Laís, Eliezer e Douglas estão no nono paredão da "Casa Mais Vigiada do Brasil"

Laís, Eliezer e Douglas estão no nono paredão da “Casa Mais Vigiada do Brasil”

A ‘Prova Bate-Volta‘ foi jogada por GustavoEliezer e Douglas. Como de costume, o indicada pelo líder, Laís, não participou da prova. A prova, patrocinada por uma loja de itens diversos, foi divida em três partes, contou com a sorte dos brothers. Além de se livrar do paredão, o vencedor ganhou R$ 10 mil em compras.

Cada um teve que rodar uma roleta para saber, a cada rodada, quantos palpites cada brother terá naquela jogada. Na primeira fase, cada brother precisava encontrar dois celulares com o app da loja para avançar na prova.

Na segunda fase, os brothers precisavam escolher um número e arremessar uma bola numa caixa. Se acertassem, poderiam ver as cestas para encontrar o produto. Na última fase, quem encontrasse a porta com um dummie, vencia a prova.

Confira as rodadas:

  • Na primeira rodada, Douglas e Gustavo encontraram seus primeiros celulares com o app.
  • Na segunda rodada, Gustavo encontrou seu segundo celular e foi para a segunda fase da prova.
  • Na terceira rodada, Douglas achou o segundo celular e foi para a segunda fase da prova.
  • Na quarta rodada, ninguém encontrou nada.
  • Na quinta rodada, Gustavo encontrou seu primeiro produto.
  • Durante quatro rodadas, ninguém encontrou nada.
  • Na décima rodada, Douglas encontrou seu primeiro produto e Gustavo encontrou o segundo, indo para a fase final.
  • Na décima primeira rodada, Eliezer encontrou seu primeiro celular, ainda na primeira fase.
  • Na décima segunda fase, Douglas encontrou seu primeiro produto e foi para a fase final.
  • Durante três rodadas, ninguém encontrou nada.
  • Na décima sexta fase, Eliezer achou o segundo celular e foi para a segunda fase da prova.
  • Na décima sétima fase, Gustavo encontrou o dummie e se salvou do paredão.

Após 17 rodadas, Gustavo foi o campeão e se livrou do paredão. A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o próximo eliminado do BBB22. Quer dar seu palpite?

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.