Connect with us

Entretenimento

Larissa Manoela se oferece para filme de Rapunzel e vira piada

Publicado a

em

Larissa Manoela abre álbum de fotos de dia de praia no Rio de Janeiro - Fotos: Instagram / Divulgação

Larissa Manoela ama as princesas da Disney. Nesta sexta-feira (14), ela até se ofereceu para interpretar a Rapunzel no filme que será gravado em 2023. Bem-humorada, a atriz compartilhou uma publicação que informa que Fabien Frankel foi escalado para ser o príncipe e já deu aquela sondada na personagem: “Meu Deus, quem vai ser a Rapunzel? AVISA QUE EU TÔ ON”, publicou.

Nos comentários do Twitter, algumas fãs de Larissa levaram a sério o interesse dela e disseram que adorariam vê-la no filme. Uma seguidora, no entanto, chamou atenção para um detalhe. “Com esse toco de cabelo? Acorda, Larissa”, comentou. Sem pensar duas vezes, a artista não deixou barato e respondeu a internauta: “Ela (Rapunzel) acaba o filme curta, palhaça”.

Há um mês, Larissa Manoela tirou o megahair e cortou o cabelo. Ela contou que a decisão foi tomada depois de ser aconselhada por profissionais. “Por recomendação, conselhos de quem me ama e quer meu bem, depois de um processo de aceitação, eu decidi que o melhor a se fazer era tirar o meu mega, deixar meu coro cabeludo descansar e mergulhar num corte descolado e moderno”, desabafou.

Famosos prestigiam evento “O Fantástico Mundo das Laricas” do Seu Vidal – Fotos: RT Fotografia / Divulgação

Na TV desde nova, Larissa já passou por várias transformações e seu cabelo sempre foi forte. Viciada em mudar, a atriz afirmou que não desapegará 100% do longo enquanto espera as madeixas crescerem. Para dar close, ela já encomendou algumas telas em tictac. Dá para ser a Rapunzel com um truque, né?

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.