Connect with us

Entretenimento

Leandro Hassum vive mentiroso em ‘Histórias Quase Verdadeiras’

Publicado a

em

Leandro Hassum vive mentiroso em 'Histórias Quase Verdadeiras'

Boas risadas e garantia de diversão estão na série ‘Histórias Quase Verdadeiras’, derivada do filme ‘O Auto da Boa Mentira’, baseada nos ‘causos’ bem-humorados de Ariano Suassuna.

A partir de frases clássicas do poeta e escritor falecido em 2014, a série com direção de José Eduardo Belmonte é dividida em quatro episódios. As tramas têm um ponto em comum: a mentira! Ela é sempre a protagonista das histórias.

A obra é uma coprodução da Cine Group com a Globo Filmes e estreia hoje, dia 2 de janeiro, na TV Globo com exibição na segunda, terça, quinta e sexta após ‘Travessia’.

Inédito na TV aberta e agora em formato de série, ‘Histórias Quase Verdadeiras’ estreia na segunda, dia 2 de janeiro, com o episódio ‘O Farsante’. A história mostra o subgerente de RH, Helder (Leandro Hassum), um ‘zé ninguém’ que é confundido com um comediante de sucesso e passa a gostar do mal-entendido. Mas um encontro inesperado com Caetana (Nanda Costa) pode fazê-lo mudar de opinião.

Sobre o projeto, Hassum lembra com carinho. ‘Foi muito divertido fazer parte desse trabalho. Apesar do humor que costura a minha história, o lado humano e tudo que rodeia o personagem vai trazer para o espectador uma palheta de cores de sentimentos muito rica. Você ri por ser engraçado e também ri de nervoso das situações’, recorda. Fã de Suassuna, Hassum também costuma postar vídeos em suas redes pessoais do saudoso autor, poeta e pintor.

Leandro Hassum vive mentiroso em 'Histórias Quase Verdadeiras'

Leandro Hassum vive mentiroso em ‘Histórias Quase Verdadeiras’

2023, aliás, promete ser um ano promissor para Hassum na TV Globo. Ele vai estrear como apresentador de ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’ ao lado de Paola Carosella e João Diamante com estreia prevista para o início do ano e recentemente pôde ser visto no ar no humorístico ‘Família Paraíso’, que acabou na semana passada.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.