Connect with us

Musica & Youtube

‘Leão’, de Marília Mendonça, cresce na parada global do Spotify

Publicado a

em

Marília Mendonça

Rainha nunca perde a majestade mesmo e Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro de 2021, é uma grande prova. A equipe da cantora lançou mais um EP póstumo, a continuação do “Decretos Reais”, o “Vol.2” dele, e traz uma nova versão de “Leão” em colaboração com o cantor Xamã. Que a canção é um hit não precisamos falar, mas, ela está no comando da parada brasileira do Spotify. Porém, uma novidade que chamou atenção dos fãs é que a faixa está crescendo globalmente.

Atualmente, ela aparece no top 30 da parada Global da plataforma de streaming. Os Eps são faixas de uma live da cantora em 2021, a “Serenata”, e continua produzindo hits da Rainha da Sofrência. “Leão” está com 2 milhões de reproduções, crescendo cada dia mais nas paradas do streaming. Vem mais um #1 para ela? Acreditamos que sim!

Marília Mendonça

Marília Mendonça

EX-Empresario

Gabriel Ramalho, ex-empresário de Marília Mendonça, perdeu um ação na Justiça em que tentava receber R$ 9 milhões da herança deixada pela cantora. O pedido foi julgado como improcedente. As informações são da coluna de Léo Dias.

De acordo com a publicação, o ex-empresário deu apoio à cantora no início da carreira, e por gratidão, a artista o mantinha em sua equipe, com direito a um salário de R$ 200 mil, mais um percentual de 10% sob sua carreira.

No entanto, após a morte da cantora, Gabriel acionou a Justiça do Trabalho alegando que era apenas um simples funcionário, pedindo verbas trabalhistas em cima do alto pagamento que já recebia.

A Justiça por sua vez concluiu o pedido do ex-empresário como incoerente por não ter justificativas, uma vez que já recebia um salário bastante alto. A coluna procurou o advogado de Marília Mendonça para comentar o caso. O mesmo informou que o processo tramita em segredo de Justiça, confirmando apenas que a ação foi julgada improcedente.

Segundo a coluna de Léo Dias, o ex-empresário de Marília Mendonça também teria provocado um rombo financeiro nas contas da cantora quando ela ainda estava viva. O caso teria acontecido durante a pandemia. Impossibilitada de fazer shows, a artista teria precisado recorrer às suas aplicações financeiras para bancar os salários da banda que estava sem trabalhar. Ao acessar parte do dinheiro, Marília tria descoberto um desfalque e, posteriormente descoberto que o mesmo teria sido provocado por Gabriel.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.