Connect with us

Musica & Youtube

Leonardo foi flagrado tendo atitude comum no mato com amigos

Publicado a

em

Leonardo surgiu no meio do mato com os amigos de pescaria

Leonardo é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Mas apesar de ter uma carreira fenomenal e com vários hits, o cantor ainda cultiva as mesmas origens da época em que não era famoso. Tanto que uma das grandes paixões do artista é a pescaria.

Sempre que encontra um tempinho em sua corrida agenda, Leonardo faz questão de ir pescar. Recentemente, ele aproveitou que não ia fazer shows, foi com os amigos para a sua tradicional pescaria e postou registros nas redes sociais.

Um dos momentos mais icônicos foi a volta de Leonardo para casa. Mostrando que é gente como a gente, o cantor publicou um vídeo divertido em suas redes sociais. Seguindo a mais nova brincadeira da internet, o “Bora, Bil”, o famoso apareceu na beira da estrada, quase no mato, comendo uma marmita.

“Bora, Bil! Comer, Bil! Restaurante na beira da mata que chama”, brincou o marido de Poliana Rocha. Na ocasião, Leonardo surgiu com a marmita na mão. Brincalhão, Leonardo ainda fez questão de dá detalhes do almoço, dizendo que estava comendo um “zoiudo”, um ovo frito.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.