Connect with us

Noticias

Letícia Cazarré esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre doença rara da filha

Publicado a

em

Letícia Cazarré esposa do ator da Globo Juliano Cazarré

Letícia Cazarré esposa do ator da Globo Juliano Cazarré revelou que os médicos já falaram que a doença rara da filha Maria Guilhermina, de seis meses, era “incompatível com a vida”. Ela trouxe à tona uma reflexão que escreveu em agosto, pouco depois do nascimento da filha caçula de Juliano Cazarré com quem também tem o filho Inácio, dez, Vicente, de 12 anos; e Maria Madalena, de um e Gaspar, três.

“Maria Guilhermina tinha passado pela pior intercorrência que poderia acontecer com ela, segundo os médicos: ‘incompatível com a vida’. Um deles [que hoje posso chamar de amigo e anjo da guarda], me disse na época: ‘Deus segurou por um fio’. Era verdade mesmo”, postou ela, em seu Instagram.

Letícia Cazarré e Juliano Cazarré celebram o nascimento da filha, Maria Guilhermina - Foto/Instagram

Letícia Cazarré e Juliano Cazarré celebram o nascimento da filha, Maria Guilhermina – Foto/Instagram

Segundo Letícia, a reflexão também serve para outros momentos da vida e para “quem tem medo do que virá pela frente no futuro do país e do mundo”:

“Nunca sabemos o que nos guarda, o dia de amanhã, embora a maioria de nós viva com a sensação de poder controlar os acontecimentos. Lembro quando, na faculdade, uma professora nos trouxe um estudo mostrando que 90% da rotina planejada para o dia seguinte não se cumpria na ordem ou no horário imaginado.”

O que Ana Maria Braga respondeu para Sônia Abrão deixou o público sem reação: “Vocês que inventaram isso”

Ela ainda citou o poeta português Luís de Camões (1524-1579), mais conhecido por sua obra-prima Os Lusíadas. “Como disse o gênio, viver não é preciso. Nos momentos mais difíceis até aqui, sempre procuro lembrar disso”, escreveu.

Letícia Cazarré esposa do ator da Globo Juliano Cazarré

“A angústia vem das conjecturas, do que pode acontecer de pior, do quanto ainda teremos de sofrer. Mas por que sofrer antecipadamente, se não sabemos o que vem pela frente? Uma grande amiga hoje me deu o melhor conselho: sofrer cada situação a seu devido tempo, não antes.”

Letícia citou também São Francisco de Sales (1567-1622), que teria falado: “Não se preocupe com o que pode acontecer amanhã. O mesmo pai eterno que cuida de você hoje se encarrega de você amanhã e todos os dias. Ou ele protegerá você dos sofrimento, ou lhe dará a força infalível para suportá-lo”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.