Connect with us

Famosos

Letícia Cazarré reencontra filhos e marido Juliano Cazarré após dois meses no hospital com caçula

Publicado a

em

Letícia Cazarré reencontra filhos após dois meses no hospital com caçula - Foto: Reprodução / instagram

Letícia Cazarré pôde matar as saudades dos filhos mais velhos, Vicente, de 12 anos, e Inácio, de 10 anos, após ficar dois meses afastada das crianças para cuidar de Maria Guilhermina, de três meses, a caçula do casamento com o ator Juliano Cazarré, que nasceu com uma cardiopatia rara e está na UTI desde então.

Em suas redes sociais, ela compartilhou alguns cliques ao lado das crianças: “Vão dormir uma noite em SP comigo, depois de dois meses sem nos encontrarmos”, escreveu, acrescentando emojis emocionados à legenda. No dia seguinte, Letícia mostrou a despedida das crianças: “Foram só algumas horas perto deles, mas valeu demais”, celebrou.

Ela também disse que já estava indo para o hospital novamente para cuidar da filha mais nova. Maria Guilhermina nasceu junho e, junto com o anúncio do nascimento, veio a notícia de que ela havia nascido com uma cardiopatia congênita rara conhecida como Anomalia de Ebstein.

Na época, Letícia deu detalhes sobre o nascimento e o estado de saúde da criança: “Queridos, estamos bem! Obrigada a todos pelas mensagens e orações. Maria Guilhermina tem sido uma lutadora, respondeu muito bem a todos os procedimentos e agora se recupera na UTI. Estamos felizes, os médicos são brilhantes e os céus cuidaram de cada detalhe. Vamos seguir rezando”, explicou Letícia, esposa de Juliano Cazarré.

Letícia Cazarré reencontra filhos após dois meses no hospital com caçula - Foto: Reprodução / instagram

Letícia Cazarré reencontra filhos após dois meses no hospital com caçula – Foto: Reprodução / instagram

A criança passou por diversas cirurgias até o momento e continua internada em São Paulo. “A Anomalia de Ebstein é uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, afetando apenas um em cada 10 mil bebês, com distribuição igual entre meninos e meninas. Quando ocorre a Anomalia de Ebstein, a válvula tricúspide é malformada e fica posicionada em uma posição muito baixa, permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio”, explica Vinicius Menezes, cardiologista da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ao Yahoo!.

De acordo com o cardiologista, a anomalia deve ser diagnosticada antes do nascimento. “O diagnóstico é feito pela ecocardiografia fetal ainda no acompanhamento pré-natal ou ecocardiografia convencional em crianças, adolescentes ou adultos. Essas anormalidades causam insuficiência cardíaca congestiva, um refluxo sanguíneo que resulta em acúmulo de líquido nos pulmões e fluxo insuficiente de sangue oxigenado para o corpo”.

Letícia e Juliano estão casados desde 2011 e, além de Maria Guilhermina, são pais de outras quatro crianças: Vicente, Inácio, Gaspar, de 3 anos, e Maria Madalena, de um ano.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.