Connect with us

Musica & Youtube

Letícia Colin é a terceira desmascarada do ‘The Masked Singer Brasil’

Publicado a

em

Letícia Colin

Letícia Colin arrasou cantando “A Queda”, de Gloria Groove, e chocou os jurados ao revelar a identidade no ‘The Masked Singer Brasil’ deste domingo(6)

É eita atrás de eita na segunda temporada do Masked ! Ninguém imaginava que, por baixo da fantasia de Motoqueira, estava Letícia Colin! 😱 Depois de Gretchen causar ao revelar que era a Rosa, e de Dudu Nobre ser a verdadeira identidade do Bebê, nossos jurados, mais uma vez, foram pegos de surpresa. E quem dirá Edu Sterblitch, eles são compadres! 🥰

“Estou muito surpreso”, disparou nosso jurado, padrinho de Uri, filho da atriz com Michel Melamed.

Letícia arrasou cantando “A Queda”, de Gloria Groove, e logo após a revelação, ficou tão emocionada que não conteve as lágrimas:

“Meu primeiro trabalho foi no seriado de Sandy e Junior, eu tinha 8 anos. Eu sempre fui muito cobrada. E eu nunca fui livre e feliz para dançar e cantar. E aqui, eu fui. Eu sou muito vencedora, gente! Agora eu não vou parar de cantar, não”.

Letícia mandou tão bem no disfarce que muitos chegaram a suspeitar que era Claudia Ohana. Ela até gravou um vídeo para nos despistar.

Edu já tinha dado um spoiler de que esse seria o episódio mais emocionante em relação à reviravolta. Dê um play e confira o que os jurados disseram! 📺

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.