Connect with us

Noticias

Leticia Colin entra para Calçada da Fama durante a 50ª edição do Festival de Gramado

Publicado a

em

Letícia Colin entrou para a Calçada da Fama de Gramado, com a inclusão das marcas de suas mãos e assinatura no espaço, nesta terça-feira (16). De vestido longo cor-de-rosa e botas com estampa de zebra, a atriz participou do evento, um dos muitos que marcam a 50ª edição do Festival de Gramado.

Depois, ela passou pelo tapete vermelho do filme A Porta ao Lado, do qual é uma das protagonistas, ao lado de Bárbara Paz, Túlio Starling e Dan Ferreira, que estava acompanhado da noiva, Jéssica Ellen, grávida do primeiro filho do casal.

Inaugurada como Caminho das Estrelas, em 2007, a Calçada da Fama em Gramado foi reativada este ano e vai ganhar os registros de mais de dez artistas, entre eles Cauã Reymond, Bete Mendes e Tarcísio Filho. Em 2002, Otávio Muller, Johnny Massaro, Julia Dalavia já deixaram suas mãos ali. Nomes come Marcos Palmeira, Antônio Pitanga, Sandy, e Eva Wilma, entre outros, foram eternizados em outras edições do festival.

Leticia Colin entra para Calçada da Fama de Gramado - Foto: Roberto Filho / Brazil News

Leticia Colin entra para Calçada da Fama de Gramado – Foto: Roberto Filho / Brazil News

Em A Porta ao Lado, Letícia é Mari, casada com Rafa (Dan Ferreira), com quem vive uma relação monogâmica. Os dois se aproximam de seus novos vizinhos Isis (Bárbara) e Fred (Túlio), um casal que vive um relacionamento aberto. O encontro entre os casais acaba fazendo com que Mari e Rafa questionem seu casamento. A direção é da cineasta Julia Rezende.

 

Fotos: Roberto Filho / Brazil News

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.