Connect with us

Noticias

Lexa e Pabllo Vittar lançam o clipe de Cavalgada em clima de faroeste

Publicado a

em

Veio aí! Durante a madrugada de hoje (sexta-feira) Lexa e Pabllo Vittar lançaram o clipe de “Cavalgada”. O single faz parte do novo EP de Lexa, intitulado como “Magnéticah”. Além do feat, o projeto possui outras três faixas, “Tsunami”, “Magnetizar” e “Pega Pega”.

Com um clima de faroeste e caracterizadas de peoas, com pedrarias e detalhes luxuosos nos looks, a dupla “avalia” os cowboys com quem contracenam. O videoclipe é repleto de cenários e efeitos especiais. Além dos bailarinos, PV e Lexa interagem com cavalos, completando a estética de velho oeste, e contrastando com as roupas e acessórios de luxo.

Em entrevista ao G1, a artista carioca confirmou que teve obras como a novela “Pantanal” e o hit “Pipoco”, além da estética de Beyoncé para a era “Renaissance”.

“Eu vi que a Beyonce postou fotos com um cavalo, tem a novela mais bombada no momento, tudo está conversando. Os fãs queriam um clipe externo e a letra é sugestiva… Fizemos uma parte na pegada e a parte da Pabllo tem um gingadinho para ela. Tem as nossas raízes, mas ficou harmônico. Dá para entender a parte de cada uma e a parte que junta as vozes.”

A canção é agitada e feita para grudar na mente! As duas cantam uma letra sensual e empoderadora. A coreografia marcante foi criada por Flávio Verne, que assina danças de artistas como Luísa Sonza e a própria Pabllo.

Ainda em entrevista, a Sapequinha contou como foi gravar com Vittar, feat esse que já era aguardado e ansiado pelas duas fã bases.

“Sensacional, leve… É fácil trabalhar com gente profissional, então foi uma delícia. Nós somos muito amigas e eu via uma necessidade de a gente fazer algo juntas. Além de gostar eu sou fã da Pabllo e quero fazer algo com ela, queria trabalhar. Foi uma reunião doce e gostosa. Eu enviei uma outra música para ela, mas ela disse que queria uma mais dançante e aí ela gostou dessa [“Cavalgada”].”

Lexa é atração confirmada no Rock In Rio 2022. A artista de 27 anos estará no Espaço Favela, no dia 11 de setembro, como a headliner do palco. Para ela, o show significa representatividade e força feminina, como uma resposta para tudo que vem produzindo durante os anos de carreira.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.