Connect with us

Famosos

Lexa toma decisão impactante após reatar com MC Guimê e desabafa: “Dói muito”

Publicado a

em

Reprodução instagram

Nos últimos dias, os cantores Lexa MC Guimê foram bastante comentados nas redes sociais. Isso porque, depois de anunciar que se separaram no último mês de outubro, eles decidiram retomar o casamento e fizeram a alegria dos fãs com o a reconciliação.

Em sua conta no Instagram, a artista carioca decidiu falar mais uma vez a respeito e, dessa vez, trouxe alguns detalhes mais íntimos a respeito. Questionada pelos seguidores, ela explicou que foi um período difícil, mas comemorou que tudo se acertou entre eles.

“Acho que só quem já se divorciou, ou se separou de um casamento, sabe a dor que é. Dói muito. É bem ruim. Porque ninguém casa pensando em separar, né? E graças a Deus a gente está muito bem”, explicou a dona do hit ‘Chama Ela’.

Famosos estão morando em casas separadas

Em outro momento, Lexa ainda contou que ela e MC Guimê estão morando em casas separadas nesse momento. Ela explicou que os dois reataram há pouco tempo, mas que eles ainda estão se ajustando.

Então, o Guimé não mora mais comigo, não está morando comigo, ele mora em um apartamento. A gente ainda está ajustando as coisas, porque a gente voltou há pouco, então a gente está entendendo essa confusão que está nossa vida”, disse a famosa.

Lexa celebrou a volta de sua relação com MC Guimê nesta terça-feira (27) (Foto: Instagram)

Ela finaliza explicando que está contente por todos os comentários positivos que o casal vem recebendo e agradeceu ao apoio e o carinho dos fãs. “Mas acima de tudo, a gente está muito feliz com cada palavra, cada energia que a gente recebeu, vem recebendo, está recebendo de vocês”, encerrou.

Lexa e Guimê anunciaram reconciliação na web

Foi entre o Natal e o ano novo que Lexa e MC Guimê revelaram que optaram por retomar a relação. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou fotos do casal e fez uma declaração fofa sobre a reconciliação.

Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui”, disse ela, que afirmou que Guimê é o amor de sua vida.

A postagem foi um sucesso e, além de receber mais de 2,3 milhões de curtidas, ganhou os comentários carinhosos de milhares de pessoas, muitas delas famosas.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.