Connect with us

Carnaval

Lili Tudão se caracteriza de Anjo Negro em ensaio técnico

Publicado a

em

Neste sábado a Unidos da Ponte realizou seu ensaio técnico na Marquês de Sapucaí. Com um desfile elegante, compacto e com muita emoção, a escola de São João de Meriti, mostrou um pouco do que apresentará no desfile oficial, dia 20 de abril. Um dos grandes destaques do ensaio foi a rainha da bateria Ritmo Meritiense, a empresária Lilian Brito, mais conhecida no mundo do samba como Lili Tudão, que fez sua estreia na Sapucaí reinando a frente dos seus ritmistas, fantasiada de Anjo Negro.
Sob forte emoção, a rainha não conseguir conter as lágrimas ao entrar na avenida, e disse que foi difícil não lembrar de toda sua trajetória até chegar a um dos cargos mais cobiçados do carnaval.
– Um misto de sentimentos tomou conta de mim. Gratidão, alegria, ansiedade, felicidade, enfim, um sonho de menina que se tornou realidade. Fizemos um ensaio maravilhoso, com alma e coração, em meio a tempos difíceis, perdas, lágrimas, tristezas, voltamos a sorrir e esquecemos por alguns momentos as dificuldades da vida. Nosso ensaio não foi nem metade do que a Unidos da Ponte irá fazer no desfile oficial. Nos aguardem!
A Unidos da Ponte já está pronta para o próximo carnaval e desfila na quarta-feira, dia 20 de abril, com uma apresentação assinada pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.