Connect with us

Entretenimento

Linn da Quebrada choca Tatá Werneck ao revelar algo íntimo que faria com Rafa Vitti: “Chuparia?”

Publicado a

em

Linn da Quebrada choca Tatá Werneck ao revelar algo íntimo que faria com Rafa Vitti: "Chuparia?"

Linn da Quebrada deixou Tatá Werneck surpresa durante sua participação no programa Lady Night, exibido pelo canal Multishow. De brincadeira, a apresentadora fez uma pergunta indiscreta e quis saber se a artista ficaria com homens casados.

“Depende. Às vezes eu prefiro nem saber. Nem pergunto se a pessoa é casada ou não”, respondeu com sinceridade. “Não vou te chamar para minha casa mais”, brincou ela, que é casada com o ator Rafael Vitti. “Mas eu não faço isso não!”, respondeu Linn.

Sem papas na língua, Tatá lançou um questionamento ousado. “[Por] mil reais, sem nota, chuparia o p*u de Rafa?”, disse ela, que foi surpreendida com a resposta. “Faço! Agora! Não precisa nem dar os mil reais“, garantiu. “Me dá meus mil reais, que eu perdi um p*u, um marido e dinheiro!”, brincou a comediante.

Linn da Quebrada choca Tatá Werneck ao revelar algo íntimo que faria com Rafa Vitti: "Chuparia?"

Linn da Quebrada choca Tatá Werneck ao revelar algo íntimo que faria com Rafa Vitti: “Chuparia?”

Linn da Quebrada falou sobre cirurgia

Ainda falando a respeito de Linn da Quebrada, vale lembrar que a famosa falou sobre sua vida pessoal. Em setembro, ao participar do Rock in Rio, ela conversou com o portal Gshow sobre diversos assuntos.

Em certo ponto, ela contou que passou por uma cirurgia de feminização e explicou que sua autoestima ficou em alta – mas não apenas em razão de ter passado pelo procedimento.

“Tenho curtido momentos que eu tenho vivido, lugares que tenho passado. Isso também é uma motivação. Nesse lugar que estou me sentindo tão bem com meu corpo, com a minha pele, a ponto de rasgá-la e fazer alterações. Conquistar novas formas de ser e estar no mundo”, disse ela.

Atriz revela solteirice e relação com ex-BBBs

Ainda em seu bate-papo com o portal da Globo, Linn da Quebrada falou a respeito de seu relacionamento com os ex-participantes do BBB 22, que ela esteve neste ano. “A vida está tão corrida, às vezes eu tenho mantido contato comigo mesma. Mas só as vezes”, disse com bom humor.

“Mas converso com a Jessi, a Maria, com o João do outro BBB… Tá todo mundo seguindo sua vida e sua carreira, né. Todo mundo bombando. Quando dá, todo mundo se fala, se gosta, se acolhe. Mas a vida é uma loucura. Quero que todos se propulsionem pro mundo mesmo… Não ficou mágoa com ninguém, só alegria. Não tenho nem tempo pra guardar mágoa”, explicou.

Por fim, Linn disse que seguia solteira, mas não sozinha. “Eu já sou amada demais, não preciso de mais amor que isso. Contatinho tenho, até demais. Contatinho e contratinho, olha…“, disse, fazendo segredo.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.