Connect with us

Noticias

Lipo sem corte? Conheça a técnica que promete reduzir a gordura localizada a partir da 1ª sessão

Publicado a

em

Embora muitas brasileiras estejam interessadas em eliminar as gordurinhas extras que as incomodam, a lipoaspiração pode ser atraente, mas ao mesmo tempo ela também pode ser bastante temida por ser uma cirurgia altamente invasiva. Para atender a essas pessoas, atualmente há procedimentos estéticos disponíveis no mercado que oferecem a perda de medidas sem a necessidade de anestesia ou cortes. Uma alternativa é utilizar combinar diferentes métodos para atingir o resultado desejado.

Para a esteticista e cosmetóloga Marcela Machado, a junção de procedimentos potencializa o tratamento e oferece a perda de gordura localizada de dentro para fora do organismo. Com tantas opções estéticas diferentes no mercado, é comum questionar qual seria mais eficiente. Os especialistas concordam que não há um tratamento melhor que outro, mas, sim, protocolos que entregam diferentes resultados, que se adequem a realidade e necessidade de cada um, respeitando cada biotipo.

A Hidrolipoclasia Não Aspirativa tem se destacado hoje, por conta de sua agilidade e eficácia na eliminação de gordura localizada e na modelagem da silhueta corporal. Sem a necessidade de procedimentos invasivos (invasão do organismo por meio de instrumentos cirúrgicos), o procedimento é realizado em áreas de gordura localizada e os resultados já podem ser notados a partir da primeira sessão, dentro de 24h. Diferente da lipoaspiração, o procedimento é minimamente invasivo e garante ao paciente um retorno rápido à rotina, por não precisar de tempo de recuperação pós operatória ou curativos, o que a torna uma opção atraente para aqueles que desejam resultados estéticos sem os riscos e desconfortos associados à cirurgia. “A Hidrolipoclasia Não Aspirativa é uma opção muito segura quando realizada por profissionais qualificados”, alerta Marcela.

Hidrolipoclasia Não Aspirativa – o procedimento queridinho do momento 

Marcela Machado, sócia proprietária da Clínica Rosa Azul Estética & Nutrição, localizada na zona leste de São Paulo, é especialista em tratamentos corporais e que atualmente se destaca no procedimento, conta que a Hidrolipoclasia Não Aspirativa é o serviço mais realizado em sua clínica, por conta da celeridade dos resultados, sem necessidade de injetar nenhum ativo, não causar efeitos inflamatórios como ocorre nas aplicações de enzima e nem a flacidez que pode ocorrer em outros procedimentos estéticos bastante conhecidos no mercado.

Ela ressalta também que, apesar do procedimento prometer resultados a partir da primeira sessão, é necessário que o paciente mantenha hábitos saudáveis como praticar atividade física e ter uma alimentação balanceada. “Eu sempre digo as minhas pacientes que a entrega deve acontecer de ambas as partes. Para termos um resultado mais eficaz e prolongado, é de extrema importância que a paciente faça uma reeducação alimentar, acompanhada por um nutricionista e realize exercícios físicos regulares” – completa.

Assim como em praticamente todos os procedimentos estéticos, a hidrolipoclasia não aspirava também possui contraindicações. Neste caso não devem realizar o procedimento, mulheres no período de gestação e durante a amamentação, também, as pessoas com lesões na região da pele no qual se pretende fazer as aplicações. Procure sempre um especialista certificado na área. Sua saúde é o seu maior projeto!

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.