Connect with us

Famosos

Lívia Andrade relembra encontro com Silvio Santos após deixar o SBT

Publicado a

em

Lívia Andrade relembra encontro com Silvio Santos após deixar o SBT - Foto: Reprodução/SBT

Há mais de vinte anos no elenco do SBT, Lívia Andrade trocou os corredores dos estúdios da emissora em Osasco pelos da Globo, no Rio de Janeiro, onde hoje participa do “Domingão com Huck”, como jurada do quadro “Acredite em Quem Quiser”. Apesar da decisão relâmpago, ela disse que pôde se despedir de seu antigo patrão, Silvio Santos, e sair pela porta da frente da emissora.

“Consegui realizar aquilo que ficou faltando: me despedir, agradecer pessoalmente e finalmente encerrar aquele ciclo. Para mim, ficou faltando esse detalhe, que era o mais importante de todos. Como a gente tinha um contato pessoal muito direto, faltou isso”, declarou a artista em entrevista ao Uol, que só conseguiu se encontrar com o Dono do Baú algum tempo depois de já estar na Globo, já que o apresentador estava afastado de seu programa devido à pandemia de coronavírus.

“Graças a Deus, eu consegui realizar [o encontro] e encerrar esse ciclo como deveria, com um beijo na mão, muito respeito, muito carinho e gratidão”, continuou. “Ficar no SBT por tantos anos foi uma escolha que eu fiz. Não foi por falta de oportunidades. Ao longo da minha carreira, eu recebi várias boas propostas, inclusive para ganhar mais, ter mais espço, mas eu optei em ficar no SBT.”

Lívia Andrade relembra encontro com Silvio Santos após deixar o SBT - Foto: Reprodução/SBT

Lívia Andrade relembra encontro com Silvio Santos após deixar o SBT – Foto: Reprodução/SBT

Lívia, que só no “Programa Silvio Santos” ficou por dez anos, ainda disse que não tinha motivos para sair da emissora: “Por que sair de uma emissora que me respeitava como pessoa? Que me respeitava como profissional? Onde eu tinha liberdade e o principal: eu tinha um mestre, o Silvio, para poder aprender semanalmente, né?”, afirmou.

“Estava num horário e dia nobres. Por que mudar isso? Enquanto eu podia estar ali para aproveitar e aprender, foi a opção que eu fiz na minha vida. Hoje, eu vejo que não estava errada. Cada decisão que a gente toma na nossa vida, a gente colhe as consequências disso”, completou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.