Connect with us

Famosos

Lívia Andrade se manifesta após acusações de que é traída: ‘E se eu gostar de trisal?’

Publicado a

em

A apresentadora Lívia Andrade rebateu uma seguidora que afirmou que ela é traída pelo namorado, o empresário Marcos Araújo. A discussão começou quando a jurada do “Caldeirão com Huck” postou no Twitter: “Até quando vocês serão enganados? Gente, cabeça não é acessório não! Antes de tirar conclusões precipitadas, pensem um pouco.

A tentação é grande, vocês adoram uma briga, mas saibam que pessoas lucram enganando vocês. A fidelização do ódio está consolidada. Quanto mais mentiras, mais dinheiro”. Lívia fez a publicação após rumores de um suposto climão entre ela e Déa Lucia Amaral no programa dominical da Globo.

Nos comentários, uma seguidora ironizou: “Teu namorado já está com outras… que loucura você aceitar ‘e$$a’ situação”. Sem papas na língua, a apresentadora rebateu: “Cala boca! Olha outra ‘carentona’ querendo minha atenção! Pronto, já pode dormir feliz hoje. Você não sabe absolutamente nada da minha vida particular. E se eu gostar de relacionamento aberto? E se eu gostar de trisal? Em todas as opções, não é da sua conta”. A seguidora então respondeu: “Lívia, Lívia… sem comentários…”. A artista tem se envolvido em polêmicas desde que assumiu namoro com Marcos. O empresário foi casado e tem dois filhos com a ex-Fazenda Pétala Barreiros e o término do relacionamento não foi amigável.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.