Connect with us

Famosos

Luana Piovani perde a paciência com Pedro Scooby no ano novo e dispara: “Não vou dar cartaz”

Publicado a

em

Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby, durante o Ano Novo. A atriz usou as redes sociais para compartilhar mais indiretas ao surfista, que se tornou pai recentemente pela quarta vez.

Sem papas na língua, Luana fez um balanço de como foi o seu ano de 2022. Em sua mensagem, ela não deixou de falar do famoso, com quem começou uma briga familiar na semana do Natal por conta dos filhos que possui com ele, Dom, Bem e Liz.

Na ocasião, Piovani descobriu que Scooby deu celulares para os herdeiros, expondo sua opinião através de um discurso nas redes sociais. Pedro e a esposa, Cintia, chegaram a parar de seguir Luana por conta da declaração.

“Do story pro feed pra eu deixar registrado que esse ano eu zerei o jogo. Eu plantei, colhi, brilhei, multipliquei e escolhi seguir usando minha voz pra jogar luz pra assuntos relevantes. Fui chamada de diva pop da maternidade solo e, além de divertido entendi que essa é mais uma bandeira pro meu imenso palco”, iniciou Piovani.

Luana seguiu com o desabafo, mas sem citar o nome do ex-marido: “Não vou dar cartaz pra machistas e seus apoiadores, mesmo que sejam minhas semelhantes. Sabatinar é preciso. Seguirei cumprindo lindamente meus deveres e exigindo TODOS OS MEUS DIREITOS! Irei usar todo meu poder e alcance pra cuidar das manas e ampliar as discussões necessárias e relevantes. Acabou a festinha! Chega de co-protagonizar reality e doc da GloboPlay pra quem não me respeita“.\

Agora é ver meu stand up nascer e criar plateia em Portugal, que também precisa de voz feminina representativa pra agregar na luta por direitos garantidos. Os direitos da mulher aqui em Portugal estão bem aquém do que precisamos. Quero desejar saúde e prosperidade a todos e ficar feliz que amanha já posso postar ‘eu linda de bikini’”, completou a atriz.

Luana Piovani
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby no Ano Novo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani detona Pedro Scooby e alfineta Cintia Dicker

Há alguns dias, Luana Piovani não gostou de saber que Pedro Scooby deu celulares para Dom, Bem e Liz, os filhos do ex-casal. Através das redes sociais, a atriz detonou o surfista e alfinetou a esposa dele, Cintia Dicker.

“Eu faço porque funciona, porque passar vergonha ‘em praça pública’ leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou. Claro que é para ‘inglês ver’. Porque nunca checará ou se importará com o conteúdo visto. Mas já alguma coisa”, começou ela.

Em seguida, Piovani explicou o motivo de não ter deixado as crianças passarem férias no Brasil: “Depois de muita insistência, vídeos de mansão com piscina e tobogã. Meus filhos longe de mim no Natal é um baita sacrifício meu em nome deles“.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.