Connect with us

Noticias

Lucas Pretti convida Isa Souza para nova versão de “So easily”, em seu projeto sky sessions

Publicado a

em

Após convidar a atriz e cantora Isa Souza para estrelar o videoclipe de “Te Quiero” e compartilhar um cover do hit “Por Primera Vez”,  o cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, divulga nesta quinta-feira (12) uma nova versão de “So Easily”faixa de seu segundo EPao lado da também artista mineira. Este é o segundo vídeo de uma nova sequência de divulgação do projeto Sky Sessions e está disponível no canal do YouTube de Lucas. 

“Além de uma parceira na cena musical, a Isa é uma amiga querida e é sempre muito tranquilo trabalhar com ela”, conta Lucas. “Esta é a única faixa em inglês do meu EP e não poderia ter escolhido alguém melhor para esta versão”, completa.

“Quando surgiu a ideia de fazermos um Sky Sessions juntos, fiquei super animada”, relembra Isa. “Estou com altas expectativas e tenho certeza que vai ficar maravilhoso!”, completa a cantora. 

Esta versão sucede o lançamento de “Viciado em Você”, que deu início à segunda temporada do projeto e que contou com a participação de Clarissa e foi divulgado no início desta semana. Além destes dois, os fãs poderão conferir novas versões de todas as faixas restantes do EP “Chora Por Mim”, que terão a participação de outros convidados: Any Gabrielly, Carol Biazin, João Figueiredo e Kaike. 

No entanto, as músicas escolhidas para cada artista serão uma surpresa para o público. “Recebi alguns comentários positivos sobre o vídeo com a Clarissa e estou animado para seguir recebendo o feedback do meu público em relação aos outros vídeos”, finaliza Lucas.

A primeira sequência de lançamentos do Sky Sessions foi iniciada em março de 2022 e contou com seis vídeos, sendo eles: “Por Primera Vez” (Isa Souza), “Tão Leve” (Kaike), “Meet Me At Our Spot” (Any Gabrielly) Garota Infernal (Carol Biazin), “bonita e miserável” (Clarissa) e “de 1 até 3” (João Figueiredo).

Sobre Lucas Pretti:

Com apenas três anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, “Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão “chiclete” e melodia cativante.

De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira, com o lançamento de seu primeiro EP “Roda” em 2020 e de hits como “Saudade de Você” (que foi uma das músicas pop mais tocadas nas rádios do Brasil na época do seu lançamento em 2021), “Oi, Sumido” (que em menos de um ano se tornou a segunda música mais ouvida do artista nos apps de música) e “Me Chama” (com clipe gravado em Nova Iorque).   

Já tendo se apresentado em cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Maceió, Aracaju, além de ter sido o ato de abertura em shows de artistas como Vitão, MTK e Lagum, com todos os seus clipes sendo exibidos nos principais canais de música do país (como MTV e Multishow), diversas matérias em alguns dos principais veículos da imprensa nacional (de Caras a Rolling Stone, de UOL a Capricho passando por Festival Teen), Lucas vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.

Com mais de 5.6 milhões de views em seu canal oficial no YouTube, a preocupação com a estética de seus vídeos, bem como da qualidade dos profissionais com quem trabalha fica evidente em seus trabalhos mais recentes, lançados em 2022, como “Moonlight” (parceria com os DJs europeus Diego Miranda e o duo Mad Mac), Te Quiero” (produzida por Zsurround, em Miami)  e “Viciado em Você” (produzida pelo renomado Paul Ralphs). Seu mais recente single, “Chora Por Mim”, que antecede o lançamento do EP que leva o mesmo nome, ganhou uma festa de comemoração no piano bar Fino da Bossa, em São Paulo.

Sempre criativo, Lucas criou em 2021 o projeto “Sun Sessions”, que consistia em uma série de covers com versões intimistas gravadas em sua casa. Já em 2022, ele ampliou o projeto, chamando amigos do meio musical para gravar novos vídeos ao seu lado – o que rendeu uma nova série, “Sky Sessions”. Com participação de novos nomes da música pop como Any Gabrielly, Clarissa, Carol Biazin, João Figueiredo, Isa Souza e Kaike, os vídeos são um sucesso de público e crítica, tendo já acumulado mais de 200 mil views apenas no YouTube e foi licenciado pelo canal Music Box Brazil, que o levou ao ar como um especial na programação.

Antes de finalizar o ano, Lucas lançou seu segundo EP de trabalho. Intitulado “Chora Por Mim”, o álbum conta com seis faixas autorais: “Viciado em Você”, “So Easily”, “Na Minha Mente”, “Sonhando”, “Chora Por Mim” e “Tão Bem”. 

Este é só o começo para este jovem artista, pois ele promete muitas novidades – não só no ramo musical. É esperar para conferir, com certeza vai valer a pena.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.