Connect with us

Entretenimento

Luciana Gimenez revela problema pesado e expõe: “Mais de vinte vezes”

Publicado a

em

Luciana Gimenez - Foto: Acervo Pessoal

A apresentadora Luciana Gimenez participou do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, e revelou que sofreu bastante no início da carreira de modelo. Segundo ela, diversos assédios sexuais foram feitos e a famosa não sabia como proceder.

A milionária contou que foi obrigada a passar por várias situações complicadas e nojentas devido ao ambiente de trabalho que era majoritariamente masculino. “Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofri assédio e nem sabia que era assédio”, iniciou.

Apresentadora Luciana Gimenez vai à Baile do BB com joias de R$ 500 mil - Foto: Manu Scarpa / Brazil News

Apresentadora Luciana Gimenez vai à Baile do BB com joias de R$ 500 mil – Foto: Manu Scarpa / Brazil News

Em seguida, Luciana comentou que não foram poucas vezes a quantidade de assédios que sofreu dos homens quando era jovem no mundo das passarelas e da moda. “Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes, de coisas horríveis. E eu não falava. Eu não contava com a minha mãe, porque se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar”, prosseguiu.

Por fim, ela ainda chocou os telespectadores ao contar que o pai de uma amiga de adolescência ainda a agarrou em uma festa de crianças.

“Eu sofri assédio mais de vinte vezes, mas assédio grave. Eu não vou falar agora, mas foram coisas graves. Estava em uma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário, eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos”, finalizou.

Desabafo

Há alguns meses, Luciana Gimenez desabafou sobre não ter tanto tempo para ficar com os filhos. Segundo ela, os compromissos profissionais têm impedido de conseguir ver Lucas, do relacionamento com Mick Jagger e Lorenzo, do casamento com Marcelo de Carvalho.

A famosa comentou que não estava conseguindo chegar em casa para ver o filho mais novo dormir e isso tem sido bem difícil para a mãe dedicada que é. O afastamento da intimidade com os meninos estava abalando psicologicamente Luciana.

“O dia mais cedo que cheguei em casa foi 10 da noite, mas por outro lado, não tenho conseguido ficar com o Lorenzo antes dele dormir, ele até tenta me esperar, mas não aguenta de sono. Cada áudio que ele me manda perguntando se me espera ou se poder ir dormir no quarto dele é como uma facada no coração. Semana que vem Lucas faz 23 anos e sinto que preciso dele mais perto, acompanhar mais o desenvolvimento dele, mesmo ele já sendo um homem”, disse nos stories.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.